Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Guie a bolinha azul com o mouse até a saída, sem triscar nas paredes. No início é moleza, mas a coisa vai esquentando com túneis mais estreitos, armadilhas, bombas e outros obstáculos.
Os gráficos são toscos, mas é um interessante exercício de coordenação motora com o mouse. Um passatempo legalzim.
http://www.guripas.com/juegos/labirinto_des.swf
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Que susto!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hauahauahuaahuahauyahauhaua!!!
Sacanagem, quase caí pra trás...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Realmente muito difícil, duvido alguém me superar, cheguei no nível 5, cada vez o labirinto fica menor e mais difícil, vamos tentando pessoal
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Velhíssima, mas é difícil, eu já cheguei no nível 10 (são 12).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Nível 5, nível 10... Égua, vocês realmente são muito bons!
Como é que faz pra passar do chefe da quarta fase?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tem que dar uma virada pra esquerda e depois vai pra direita rapidinho que dá pra passar tranqüilo.
PS: cheguei no 11!
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Muito bom. Mas não consegui passar da terceira fase! Acho que não sou muito coordenado.
Aliás, vocês já jogaram: http://www.jogoz.biz/index.php?id=play&gid=147
O meu recorde foi 350 milhas, mas uma pessoa que eu conheço fez 692!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
thiagoteno escreveu: |
Muito bom. Mas não consegui passar da terceira fase! Acho que não sou muito coordenado.
|
Sorte a sua
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
essa é velha desde que o video do menininho levando o susto fez sucesso na internet.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
eu levei um susto no 3°
Eu chego no 2° desafio e aparece um bicho desmantelado como eu faço pra passar?
! |
Aviso - Aventus: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Caramba que monstro quase cai da cadeira..... Não consegui passa da 3ª Fase...
Nunca deixo o fone ligado, mas justo entro no site, e o Volume ta no maximo e....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar