Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Unknown
Sinopse: Cinco homens acordam trancados num depósito. O problema é que eles não sabem como vieram parar lá , muito menos quem são. Nesse grupo restrito, eles são obrigados a descobrir quem é o bandido.
Elenco: James Caviezel, Greg Kinnear, Bridget Moynahan, Joe Pantoliano, Barry Pepper, Jeremy Sisto, Peter Stormare, Chris Mulkey, Clayne Crawford, Kevin Chapman.
Direção: Simon Brand
Roteiro: Matthew Waynee
Gênero: Drama/Thriller
Trailer:
Clique Aqui
Release: Unknown.LIMITED.FS.DVDSCR.XviD-mVs
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece um SAW "Paz e amor" pela sinopse. Mas não custa nada conferir.
Ta na lista
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ta na lista |
Na verdade, pensei na mistura de Saw e Cubo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
uma baita imitação do Saw, mas como disseram não custa nada conferir...
mas irei esperar alguém ver primeiro e me falar o que achou..hehehe
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Primeiro me veio "Cubo". Depois "Saw".
Também vou esperar alguém. Mas gostei do cartaz. Eu me deixo levar muito pelos cartazes...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
me animei ao ver o joe pantoliano (memento), jeremy sisto (6fu) e peter stormare (fargo) aí no elenco.
mas quando li a sinopse...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
CUBO - se alguém mencionou qualque semelhança com o melhor filme Sci-Fi/Terror/Suspense dos últimos 10anos, entrou de imediato para a lista de down... de "filme pra assistir no cinema"
(Mas o Hipercubo NEM PENSAR )
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mouris escreveu: |
.
Primeiro me veio "Cubo". Depois "Saw".
Também vou esperar alguém. Mas gostei do cartaz. Eu me deixo levar muito pelos cartazes... |
Isso. Comigo também. Pensei em Cubo. E, logo depois, em Saw. Mas sou uma poster whore. E esse aí me comprou e não esperarei ninguém me contar, não.
Outras coisas que me compraram:
Jim Caviezel, Greg Kinnear, Jeremy Sisto, Peter Stormare, Barry Pepper
Ai, ai, capotei ... *swoons*
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
exaatoo
mas eu adoro³³³ esse tipo de filme!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Ahhhh para!
Fico indiguinado quando acontece isso...
Sai um filme novo com uma mini sinopse bem genérica e todo mundo já vem comparar com outros filmes só pq a sinopse lembrou tais títulos.
O que mais fazem aqui no fórum é falar mau de filmes sem ao menos te-los assistido.
Eu sou o 1° a falar mau de alguma coisa quando ela merece, mas ficar dizendo que vai ser ruim só por que tem a premissa parecida com outras obras é demais.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não cheguei a pensar no "cubo" pq "cubo" é sinistro demais.
Amo esse filme.
Vou assitir logo o filme antes q o Bandit bata na gente.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Vou assitir logo o filme antes q o Bandit bata na gente.
|
boooaaa idéia!!!
Bandit...just kidding
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh eu assisto. As coisas que me lembraram foi Saw e aquele joguinho detetive, sim aquele que da pra jogar com carta de baralho.
Edit: quando é a estréia?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
quando é a estréia? |
Como o release tá com a tag LIMITED talvez nem venha pra cá.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Copy/paste
daqui
Cara, acabei de ver o filme e estou bobo.
Eu tenho certeza que muita gente vai adorar, mas poucasa vezes eu vi algotão ruim na minha vida. acho que foi a pretenção de ser um filmaço que me incomodou mais.
Pense em "Saw". Misture isso com "Identidade" ou "o caso dos 10 negrinhos". Imagina que isso tenha sido dirigido pelo Uwe Boll. Pra você começar a sentir o drama. Isso pq eu assiti com o audio nukado. Ou seja: piorou o ruim.
A história é ridicula. com 15 minutos de filme eu já tinha matado tudo (isso pq nos 10 primeiros mnutos não acontece rigorosamente nada).
Basicamente não assista esse filme. Não mesmo. Estou sendo muito seu amigo te falando isso. Não veja. |
Como o release tá com a tag LIMITED talvez nem venha pra cá. |
Deus te ouça, meu filho.
e só pra reafirmar: Não veja isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|