Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Fracture ( 2007 )
An assistant DA (Gosling) is caught up in a game of cat-and-mouse with a man (Hopkins) who tried to murder his wife and is set free on a series of technicalities
Dirigido por: Gregory Hoblit
Elenco:
Anthony Hopkins
Ryan Gosling
David Strathairn
Rosamund Pike
(....)
Trailer
Editado pela última vez por haendeldias em Quinta Maio 17, 2007 19:34, num total de 1 vez |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Gostei do Trailer e da "idéia" do filme...
Mas o que me leva ou levaria a ver esse filme é sempre o ator que está presente no elenco:
Anthony Hopkins.
Dificilmente um filme com ele ou Edward Norton (oputro exemplo de bom ator que escolhe bem os filmes que irá trabalhar) são ruins.
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Alguém já sabe de algum release bom??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fracture CAM XVID-BoCCa
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Valeu. Tava meio em duvida se eu arriscava ou não, por ser CAM, mas vou acabar baixando.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parece ser muito bom.
Mas ainda espero uma versão melhor. Tenho tanta coisa pra ver que eu nem me importo de esperar.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esses filmes meio suspense, mistério e drama sempre são bons.
Com o Hopkins no meio, melhora ainda mais...
Se bobear, eu vejo!
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
adorei o filme...nota 10
Anthony Hopkins como sempre...um MESTRE em filmes de suspense!
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Já eu achei o filme mais fraco do que imaginava. Não é de todo ruim não, as atuações do Hopking e do Cosling são excelentes e a trama é muito bem bolada, mas o final, aquele golpe que os filmes de suspense possuem de melhor não foi nada demais.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Como eu fui assistir sem saber nada sobre o filme, nem esperei muita coisa... acho q foi por isso q adorei! O final poderia ter sido melhor, mas é um bom filme.
E de qualquer forma, só pela atuação do Anthony e do Ryan já vale a pena
A química entre os dois ficou perfeita... parecia uma dança
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
O decorrer do filme é bom. O final é decepcionante.
Mais um pra galeria "Foi bom até o final".
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vi o trailer no cinema e fiquei:
Vou baixar!
EDIT: Assisti semana passada e gostei.
Nem precisa comentar as atuações do Anthony Hopkins né?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Muito bom.
3 Ryan Gosling
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
bom, meio cansativo, já tinha assistido faz 1 tempo, mas gostei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|