Autor |
Mensagem |
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Grupos: Nenhum |
Quem já assistiu "A Vila" sabe que o filme trata de pessoas que querem viver em um mundo criado por elas, perto de habitações urbanas, mas escondidas no meio do mato. Acho que talvez "Os outros" queiram fazer mais ou menos isso. Eles vivem lá, e parece que quem vai trabalhar lá (provavelmente iludido com alguma coisa) não pode mais voltar, a não ser que faça algo especial que valha a troca, como o Jack ter salvo a vida do líder deles.
Eles invadiram o local que eram feito experiências da Dharma e aproveitaram tudo que puderam - equipamentos para comunicação, armas, utensílios domésticos etc - e testam as pessoas no limite para fazer um filtro e dizer quem poderá viver entre eles ou não. Jack parece ter sido um dos escolhidos, e posso quase ter a certeza de que Michael e Walt não voltaram para casa, eles podem ter voltado para onde o Ben chama de casa, o mesmo lugar para onde Jack está indo. Tenho quase certeza que Michael não sairá impune por ter matado Ana Lucia e Libby quando os outros descobrirem.
Realmente ninguém pode voltar para casa, para não dizerem existir tal lugar.
E o fato das paranormalidades que ocorrem? Talvez dentre todas as pessoas que estão na ilha, incluindo os losties e os outros, todos devem ter um DOM, que cada vai descobrindo pouco a pouco, como o Desmond.
Ainda não consegui encaixar direito a história das paranormalidades, do lostiezilla ou do gato que Sayd viu com a mulher quando era torturado ou o cavalo preto que Kate vê na floresta e que faz parte de seu passado.
Talvez ainda, estas pessoas, por terem um dom e não saberem acabaram utilizando para praticar o mal e talvez na ilha estão tendo uma chance de fazer o bem e descobrir seus dons.
Estou em contradição em alguma parte? Algo que esqueci ou falei demais?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sempre lembrarei dos números.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Esse filme é um dos maiores lixos cinematográficos dos últimos tempos
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Qd eu assisti o primeiro episódio dessa temporada, logo no início a primeira coisa q me veio à cabeça foi "Oh, A Vila"...
Citação: |
e posso quase ter a certeza de que Michael e Walt não voltaram para casa, eles podem ter voltado para onde o Ben chama de casa, o mesmo lugar para onde Jack está indo. Tenho quase certeza que Michael não sairá impune por ter matado Ana Lucia e Libby quando os outros descobrirem. |
Eu discordo, pra mim o Michael já está em casa e tendo que cuidar do mala do Walt! (azar o dele =p)
Citação: |
Esse filme é um dos maiores lixos cinematográficos dos últimos tempos |
Pôoo, eu adorei
foi bem diferente do q eu esperava...mas achei muito legal!
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
dawnparadise escreveu: |
Tenho quase certeza que Michael não sairá impune por ter matado Ana Lucia e Libby quando os outros descobrirem.
|
Aqui quando você disse 'outros' você esta falando dos "others" ou dos "losties"?
Tanto os losties quanto os outros já sabem que ele matou a libby e ana lucia, então acho que dessa ele se safou mesmo! E eu até acho que existe uma minuscula possibilidade de o Michael voltar pra ilha, mas o Walt sem chance.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
"outros"(others)?
"outros"(losties)?
"outros"(hostile)?
temos que mudar esse termo de os "outros"
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade