Autor |
Mensagem |
alyssonlin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O que vou falar aqui pode não ter importância, mas é algo que está me intrigando. No primeiro ou no segundo episódio, Walt observa Locke distribuindo peças de gamão no tabuleiro. Walt aproxima-se e conversa com Locke, e no final Locke fala:
- Walt, posso te contar um segredo?
Logo em seguida, a cena muda, e até o final do episódio(se eu não estiver errado) isso não é mencionado nenhuma vez, e também não se fala mais sobre isso nos episódios seguintes. Se estiver errado, queria que alguém por favor me desse uma luz sobre essa frase. E se eu estiver certo, qual poderia ser esse segredo? Desde já agradeço. []'s.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Na verdade logo no episodio seguinte(tabula rasa)walt comenta isso com michael e diz que aconteceu um milagre com locke.e no episodio seguinte(walkabout),ficamos sabendo q o locke era paralitico e na ilha voltou a andar!!é isso o segredo!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Exatamente o que achei =]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
Right man...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
O segredo é sobre o suposto milagre que aconteceu... tipo o Locke voltou a andar...! ACREDITO EU!!
|
|
|
|
Jessy
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Alemanha
Concordo.. é o mais provavel mesmo..
Mas nunca se sabe né.. Locke tá tao misterioso..
O que mais poderia ser? rs
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Jessy, você desenterrou mesmo o tópico, héin?
Mas é isso mesmo, simples assim. Nem tudo em Lost é complicado.
|
|
|
|
Jessy
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Alemanha
Hehehe, ontem desenterrei varios topicos :P é bom renovar um pouca
Mas como você tem certeza disso? Apesar d'eu acreditar nisso, estou pronta pra qualquer coisa, rsss. Como disse, Locke estah muito misterioso..
|
|
|
|
ssjones
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro - SP
Pode ser isso ou talvez a "coisa" que ele viu quando foi caçar javali.
|
|
|
|
edercb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tem tambem uma hora que o walt está jogando gamão com o hurley e o garoto só tira 12 nos dados. Todas as vezes. È de se pensar se o piá não tem poderes mesmo...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
p mim Locke e Walt estão presentes de forma "importante" na série.
acho que grandes explicações virão a partir deles...
p mim walt é tpo "ilumunado"
e locke... um obcecado que procura algo ou alguém por isso a vontade dele de abrir a escotilha...
seriam eles os responsáveis pelo acidente do avião?
|
|
|
|
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
.Miss.Popular. escreveu: |
p mim Locke e Walt estão presentes de forma "importante" na série.
acho que grandes explicações virão a partir deles...
p mim walt é tpo "ilumunado"
e locke... um obcecado que procura algo ou alguém por isso a vontade dele de abrir a escotilha...
seriam eles os responsáveis pelo acidente do avião? |
Responsaveis pela queda eu acho q não.Mas eu concordo que eles tem uma participaçao muito importante na ilha, tao importante a ponto de "Os Outros" não permitirem que o Walt saia da ilha e sequestrarem ele.
E vamos e venhamos, o menino é muito estranho mesmo.Tudo a ver com a ilha(q tambem é muito estranha).
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
é mesmo, se você parar pra pensar vários fatos inusitados ocorrem relacionando o Walt...
e o locke q q você acha?
|
|
|
|
MadButcher
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Faixa de Gaza
edercb escreveu: |
Tem tambem uma hora que o walt está jogando gamão com o hurley e o garoto só tira 12 nos dados. Todas as vezes. È de se pensar se o piá não tem poderes mesmo... |
Realmente...além de tirar uma grana violenta do Hurley e em outro episódio ele ainda comenta com Locke a grana que ele tirou do Hurley com uma certeza impressionante de que teria essa grana em mãos...
Além do fato do pássaro morto...viajei...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
acho que locke não contaria logo de cara para o walt..
concerteza ele falaria pra alguém mais confiavel..
se não chamariam ele de louco..
acho que ele já estava cansado de ser chamado disso..
quando ficava lá na frente da casa do cara que ele deu o seu orgão..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar