Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Ola, alguém aqui é cadastrado no last?
Bom, é um site meio q um orkut musical, q vai mostrando tudo q você ouve no seu pc ou no ipod...ai depois d uma qtdd d musicas (necessariamente 300) você passa a ter neighbours, pessoas q tem gosto parecido com o seu, q você pode se tornar amigo ou simplesmente ver oq a galera ouve...
é isso..
quem kiser ver... o meu é
www.last.fm/valz
ai entrem la e digam oq vocês acharam...
alias... tem q baixar o plug in pro media player ou um programinha chamado yamipod pra baixar das musikinhas q se ouviu no ipod
é isso..
(se já tiver um topico sobre, disculpem, não peskisei as 7 paginas...mas qualquer coisa, é só deletar esse né?)
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu amo o last.fm. =)
é um site que é muito útil e dá pra conhecer muitas outras bandas por lá.
bom, quem quiser me adicionar é
http://www.last.fm/user/acidtraxx
só avisa quem é. até porque eu não falo realmente com ninguém do fórum e adoraria mudar isso.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tenho faz um tempinho já. Se quiserem me adicionar: /willfli
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
quando se tem uma irmã compartilhando o computador, com gosto musical que vai de black eyed peas a pancadão brasileiro, o melhor é não ter last fm.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
quando se tem uma irmã compartilhando o computador, com gosto musical que vai de black eyed peas a pancadão brasileiro, o melhor é não ter last fm. |
Foi exatamente por isso que eu tive que deletar meu lastfm... um dia eu cismo de checar que que eu ouço mais e tal... ver a lista de música mesmo, e ta lá um monte de axé. nem pensei 2 vezes... rs
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
http://www.last.fm/user/easic
Eu tinha esse problema de irmã também (só ver os charts antigos e perceberão).
Se vocês usam Winamp, na hora da instalação, é só ativar configuração para multi-usuário (claro, cada um tem que ter um login no sistema). Assim, cada um pode ter ou não last.fm sem afetar o outro.
Aqui eu já fiz diferente, uso outro player (
foobar2000 - alias, muito melhor: mais leve, prático, não tem frufru, etc). E ela usa o winamp mesmo.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bom esse site hehehe..
sou meio viciado nele também =P ..
chego até a me prejudicar na facul por causa dele hahaha mas tudo bem..
qm qser add meu nick lá é o mesmo daki /dihz
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O last.fm só "reconhece" as músicas se elas estiverem com o ID3 preenchido, certo?
Baixei um caminhão de MP3 com ID3 tudo em branco...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Id3 tag it (http://www.id3-tagit.de/)... e use: Mass tagger (precisa nem falar); e o file-to-id3, você cria um padrão através das variáveis e o programa passa o nome que tá no arquivo para o id3.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
easic! Eu instalei exatamente esse programa ontem, mas não tinha me achado ainda.
Agora sim! Tudo organizado.
www.last.fm/user/grilowski
edit: última dúvida: pq o programa do last.fm sempre acessa o meu drive A ao trocar de música? Já desmarquei o drive A nas opções do programa...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Nem sei dizer.
Eu uso o plugin antigo deles, que não precisa desse programa por cima aí. O único porém é que eles não atualizam mais esse plugin, então uma hora ou outra vai parar de funcionar
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: