Autor |
Mensagem |
Ikke Ikke Ptang Zo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Gente, sou novo no fórum, e reparei em algo no fim da 2ª temporada que me deixou intrigado....certa vez o falso Henry Gale falou ao Locke que nem Deus sabia que aquele lugar existia....pois bem, o mesmo Henry Gale, falou ao Michael quando este perguntou quem os "outros" eram, que ele, Henry e os "outros" eram os good guys (mocinhos), pois bem agora vem a parte intrigante:por duas vezes a palavra Namaste apareceu no seriado, quando Eko e Locke assitiram ao video na Pearl, e quando Desmond estava lembrando do seu antigo companheiro ....pois bem a palavra Namaste significa: a essencia que há em mim saúda a que há em você....mas uma tradução completamente aceitável é: O DEUS que há em mim saúda o DEUS que há em você..........bom intrigante né, o q vocês acham?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o Namaste seria uma saudação e um desejo de prosperidade na tarefa que foi dada aos que viam o vídeo de Orientação da Estação 3...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Namaste é um cumprimento, muito comum e usado em várias partes do mundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar