|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
UNKNOWN IMAGE |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
billiejowe
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Há muito tempo, desde que a série comçou se não me falha a memória vejo essa imagem circulando na internet, tenho certeza de que voces também, nunca dei muita bola até HOJE, bom vamos Lá:
Vou relacionar as flechas na imagem com as suas respectivas cores.
Símbolos da DHARMA Initiative.
Se consideramos o Ás valendo DEZ(10), os numeros das cartas seriam os BAD NUMBERS.
Simbolizando a Guerra, Sayid,Sam Austen.
A Heroína de Charlie.
O Computador da escotilha sem o monitor, embora o teclado sejá diferente.
Aaron, cabeça de nabo, filho de Claire.
A bussulá de John Locke.
Quem sabe seria o livro que explica sobre o black smoke, Heart of Darkness, Coração sombrio, da escuridao, sei lá.
Também tentei traduzir o recado pendurado na parede, não consegui muita coisa mas o que eu consegui, pode ser bizarro sei lá, no minimo estranho mas Locke pode ser membro da DHARMA, talves esteja pensanso alto demais, mas é fato:
Free Mechanism!
Indefinite/Infinite change!
Locke's work show us.
Mecanismo Livre!
Mudança infinita/indefinida!
O trabalho de Locke mostra-nos.
Tirem suas próprias conclusões, está ai para ser analisado.
Tem mais coisas na imagem de que não me recordo o que possa lembrar, postem as suas ideias, o que voces acham, etc....
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Acho que a imagem é do site do Channel 4 da Inglaterra.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Essa imagem é falsa, foi montada.
Diziam que encontraram no site da hanso, mas ninguém nunca provou nada. Alias, no pergunte aos VIPs do thefuselage, desmentiram que ela fosse verdadeira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |