Autor
Mensagem
grilo
Sexo: Idade: 45 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
Cuidado, conteúdo com spoiler !
O vídeo abaixo foi ao ar ontem, 13/09, na emissora ABC:
E
AQUI fotos promocionais do episódio.
Não quer saber? Não veja!
_________________Quem morre em LOST , permanece morto.
J.J. Abrams
stickman
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
Cena moh estranha ! pra varia Sawyer rulez a lot.
tovigohu
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
q ilha estranha
juliua
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: I'm lost in th island... far from home...
Algo estranho em Lost é , no mínimo, comum. . .
Eu gostei, apesar da cena ser meio confusa pra quem ainda não viu o season premiere. . .
Porque demora tanto pra chegar dia 4, hein?
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
Nossa essa cena já deve ser o bicho hein?
Sei não, essa coisa na ilha parece ser mesmo a estaç ão zoológica. . . .só consigo pensar nisso!
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
Muito doido esse vídeo, parece aquelas gaiolas do Jurassic Park 3.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Tyrael
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
aquele garoto ta fazendo alguma coisa ali pelo jeito q suas mãos estão posicionadas
Ana Caroline
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
Que demais a cena
Totalmente bizarro. . . !
um botão pra pedir comida é que aquilo não é
Woody
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bizarra essa cena, por um momento eu achei que o Garoto ali atrás fosse o Santoro hehehe
Sawyer RLZ
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
Essa cena abre muita margem pra gente especular que Sawyer não é um dos 'bons' , e sim alguém não pode ficar solto por algum motivo que eu só posso falar na SpoilerZone hehehehe
Diego santos
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
Adorei a cena em que o sawyer e jogado longe
Aquele muleque ta aprontando algo mesmo,acredito que ele junto com o sawyer quem ira salvar o resto do pessoal.
_________________Y sigo sonãoando y el universo conspirando
Wzardi Avisos: 2
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
nossa que cenaaaaa, adorei, o botão da comida deve ser de algo antigo, não pode falar aqui pois e spoiller mas, eu tenho minhas opinioes, bom a cena ta bem legal e mostra que o primeiro episodio vai ser muito bom! ! estamos ai a espera do dia 4/10
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
alessandro206
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Simplesmente perfeito esse primeiro capitulo! Sawyer é o cara!
Ana Caroline
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
DiegoWoody escreveu:
Bizarra essa cena, por um momento eu achei que o Garoto ali atrás fosse o Santoro hehehe
huahuahua! eu também achei que era ele,tive que voltar umas 3 vezes pra ver que não era
só pra constatar. . .o botão fala "good morning" ?
Sawyer RLZ
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
Ana Caroline escreveu:
DiegoWoody escreveu:
huahuahua! eu também achei que era ele,tive que voltar umas 3 vezes pra ver que não era
só pra constatar. . .o botão fala "good morning" ?
Eu escutei Warning (perigo, cuidado. . . )
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar