Autor |
Mensagem |
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Oi... como sou novo aqui no site e Também em LOST se comparado com muitos de vocês com certeza eu sei muito pouco.... gostaria de saber qual é a data de estréia da terceira temporada na AXN...
Até mais...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
leo lost, a AXN deve repetir o mesmo que fez da 1a para a 2a temporada: após exibir todos os episódios inéditos, reprisa toda a temporada novamente e começa a exibir a temporada sem reprises a partir de fevereiro/março 2007.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Talvez até começe em janeiro por causa deste novo esquema de 2 blocos...mas por outro lado,acho que eles vão esperar passar a 2ª na Globo.
|
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
É... Realmente ninguem tem uma previsão certa... Mas acho que vai ser como antes... lá pra março de 2007
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
Grupos: Nenhum |
nossa...terceira temporada no AXN??
dormeee*
vai demorar muito...acredito que só em março de 2007, com sorte. não acho que o esquema de dois blocos faça com que chegue aqui primeiro. alguém sabe me informar se teve esse esquema de 2 blocos na segunda temporada tambem? quando estreio a segunda no axn?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, vai começar com a parada de blocos na 3a.
E começou na AXN em março.
Pra 3a deve ser do mesmo esquema, já que deve terminar na mesmo epoca nos EUA.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|