Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Veronica Mars Brasil

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 00:53  |  Assunto: Veronica Mars Brasil Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém sabe de algum fórum brasileiro de Veronica Mars? Ou até mesmo um site? Procuro e nunca acho.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Não existe, não. A audiência não justifica a criação, creio eu.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Sem querer causar briga mas, audiência não significa quase nada. VM é bem melhor que quase qualquer série de outra emissora.

*cof cof 24 cof cof Lost*


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Sim, mas a qualidade não tem nada a ver com a audiência, não. E sabemos disso.

VM é a melhor série. Ponto. Mas, nem por isso figura entre as 100 mais aassistidas. Estou errada?

Fato é que não há portal brasileiro, pois não se justifica. Quem seriam os participantes? Eu, você, JuJuH e o Diego?



PS: Não falo de 24. É minha segunda favorita, depois de VM.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Serenity
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Ah, eu tenho tanta vontade de criar um portal de VM. Com fórum, notícias, e tudo o mais. Até tenho um domínio que pode ser utilizado para hospedar, e já fiz algo parecido de uma outra série que eu assistia (seria só colocar o conteúdo, praticamente, pois códigos já tenho prontos)..

Mas não conheço quase ninguém que assista/goste de VM além do pessoal aqui do fórum (que eu já não tô frequentando muito: como as coisas mudaram nos últimos meses! o.O), e um ou outro no MSN, que só assiste para passar o tempo ou por assistir.

Mas acho que seria muito bom um portal/forum/site sobre Veronica Mars.. Se alguém estiver disposto, me avise, pois eu queria muito fazer algo do tipo! Very Happy que não é algo para se fazer sozinho, então... *ansciosa*


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Aqui o fórum não é cheio, mas no E-fun o povo parece amar VM assim como a gente, rs. E tem bastante gente lá no E-fun que goste de VM.

Infelizmente, a série não tem um número de fãs como Lost ou 24!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Olha, se montassem um portal dedicado a VM, eu acredito que teria um movimento relativamente bom, mas não passaria de 100 mensagens por dia, se brincar. A série com certeza é bem melhor do que várias outras por aí, mas o único problema é que o pessoal não reconhece, até porque aqui no Brasil passa na TNT e essa não é tão boa em divulgação de séries. Então basicamente a fala lá no começo da Klen já mostra o porque de não ter, "a audiência não justifica a criação".
Mas se algum dia alguém montar, pode contar com minha presença por lá.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serenity
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Eba. ^^
Por mais que não tivesse muitas mensagens, mas visitas com certeza teria.
E o simples fato de ter um lugar que tenha informações da série em português já me deixa feliz! XD
-----

Bem, o portal pode ser usado até para a divulgação da série...
Eu soube da existência de VM por que eu sempre via o comercial na TNT e sempre queria ver... fiquei sabendo horários/dias quando vi um anúncio numa revista que eu tava lendo. Mas era "nova" no "mundo das séries", e não entendia que passava uma vez por semana, reprisava, quando acabava a temporada tinha que esperar, bla, bla, bla..
-----

VM é tão... tão... Não sei, perfeito. Todas as "imperfeições", os "defeitos", os "erros" da V a fazem ser tão real!
----

Aii, eu consegui agora a música-tema da série que eu tava procurando (e que estava bem na minha cara), não consigo parar de escutar =]
-----

Ahhh, eu sou a única que acho que a Kristen tava MUITO linda com o cabelo curto? Não que ela não esteja agora, é difícil escolher qual é melhor, mas o cabelo curto dela era tão lindooo. *___*
----

Podia ser criado um topic para comentários gerais aqui, não? Não exclusivamente da primeira temporada, como já existe, ou para os episódios... =/


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
mudando de assunto...
Citação:

Ahhh, eu sou a única que acho que a Kristen tava MUITO linda com o cabelo curto? Não que ela não esteja agora, é difícil escolher qual é melhor, mas o cabelo curto dela era tão lindooo. *___*


Eu a acho mais bonita de cabelo comprido, principalmente quando ela aparece em FB's com ele ondulado. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Ah, não sei. Acho que eu gostava da "Veronica do cabelo curto"... Ou seja, daquela fase dela. Bem, o ondulado também é muito lindo. *___*

Tenho inveja dela. o.O


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ah não sei, acho que dava sim pra ter um movimento bom. tudo bem que não seria movimentado como esse ou como fóruns do tipo, mas tem muito fã de veronica mars espalhado por aíque também não tem muito contato com as coisas que rolam fora da série. eu ajudaria a montar um sem problemas.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
1000cia
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá!! Então eu tava pesquisando no google "Veronica Mars Brasil" Forum para ver se saía o fórum sobre a série que acabei de criar... (fazem uns três dias que está no ar)... vi vocês perguntando se tinha algum portal de VM e resolvi fazer propaganda do fórum!! =D

Então, eu criei esse fórum numa velocidade relampago, foi uma daquelas ideias fixas que eu sempre desenvolvo nas férias...

Chega de papo, convido todos a participarem do fórum: http://www.takeforum.com/vmarsbrasil/

E tá tendo uma movimentaçao legal!! as pessoas começaram a postar na terça feira e já atingimos mais de 1100 postagens... tudo bem que 900 são só do nosso off topic (pq a série está no hiatus... não tem assunto novo para debater...)

Espero que gostem!! Wink

PS: Também tenho um blog sobre a série... mas pretendo abandona-lo agora com o fórum... http://www.1000cia.blogspot.com/


_________________
Veronica Mars is... smarter than me!

Voltar ao Topo
1000cia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ogro:
Faça posts mais elaborados.
Regras


Voltar ao Topo
baiano
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
1000cia eu já ia comentar sobre o

http://www.takeforum.com/vmarsbrasil/

!

Acessem lá galera! Very Happy


Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
Betsy
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: 3
Localização: Queijolândia



Grupos: Nenhum
Bem legal a iniciativa da 1000cia em criar um fórum!!
Como já falaram, VM pode não ter audiencia pra fazer um fórum bombar, mas assunto criativo pra debater isso não falta!!
Thales Cohen escreveu:
Aqui o fórum não é cheio, mas no E-fun o povo parece amar VM assim como a gente, rs. E tem bastante gente lá no E-fun que goste de VM.

E a galera do E-Fun, fissuarada por VM, está montando um site da série.
http://www.veronicamars.com.br
Ainda está em fase de criação, escolha do layout, atualização dos dados (episódios, músicas, videos...), mas vocês já podem entrar e ficar por dentro.
Sugestões criativas são bem vindas!! Very Happy


Voltar ao Topo
Betsy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Veronica Mars Brasil
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida