Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Dunga surpreende e convoca base estrangeira

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Dunga surpreende e convoca base estrangeira « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou a 1ª convocação do Dunga?
Mais do mesmo
10%
 10%  [ 1 ]
Começo da renovação
20%
 20%  [ 2 ]
Muito cedo pra dizer
70%
 70%  [ 7 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 11:30  |  Assunto: Dunga surpreende e convoca base estrangeira Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dunga surpreende e convoca base estrangeira contra Noruega

Em seu discurso ao assumir a seleção brasileira, o técnico Dunga prometia privilegiar os jogadores que atuam no país para formar a base da equipe verde e amarela. No entanto, o treinador voltou a formar um grupo essencialmente formado por estrangeiros para o amistoso contra a Noruega, no próximo dia 16 de agosto, em Oslo, no jogo que irá marcar a sua estréia no comando do Brasil.

Dos 22 atletas chamados na manhã desta terça-feira, apenas cinco atuam no futebol brasileiro, dois no Cruzeiro (Fábio e Wagner) e três no futebol carioca (Jônatas, Morais e Marcelo). Surpreendentemente, nenhum jogador do futebol paulista foi chamado, sendo que os jogadores do São Paulo - bem como do Internacional - não foram relacionados por poderem disputar, no mesmo dia 16 de agosto, a final da Copa Libertadores da América.

Dos outros 17 jogadores, oito deles estiveram na Alemanha para a disputa da última Copa do Mundo - a lista poderia ser aumentada para nove, caso Edmílson, que foi chamado por Dunga nesta convocação, não tivesse sido cortado às vésperas da competição por conta de uma contusão. Outros, como o goleiro Gomes e o meia Júlio Baptista, foram até cotados para jogar o Mundial da Alemanha, mas acabaram ficando de fora da lista final de Carlos Alberto Parreira.

Assim como já havia acontecido na Copa, o Real Madrid foi o time que mais cedeu jogadores para a seleção (três: Cicinho, Júlio Baptista e Robinho). No entanto, o clube espanhol teve a companhia do CSKA Moscou, da Rússia. A equipe do Leste europeu também forneceu outros três atletas para a seleção, o volante Dudu Cearense e os atacantes Daniel Carvalho e Vágner Love.

Veja a lista dos 22 convocados:

Goleiros: Fábio (Cruzeiro) e Gomes (PSV/HOL)
Defensores: Alex (PSV/HOL), Juan (Bayer Leverkusen/ALE), Lúcio (Bayern de Munique/ALE) e Luisão (Benfica/POR)
Laterais: Cicinho (Real Madrid/ESP), Gilberto (Hertha Berlim/ALE), Maicon (Inter de Milão/ITA) e Marcelo (Fluminense)
Volantes: Dudu Cearense (CSKA Moscou/RUS), Edmílson (Barcelona/ESP), Gilberto Silva (Arsenal/ING), Jônatas (Flamengo),
Meias: Julio Baptista (Real Madrid/ESP), Elano (Shakthar Donestsk/UCR), Wagner (Cruzeiro) e Morais (Vasco)
Atacantes: Fred (Lyon/FRA), Robinho (Real Madrid/ESP), Daniel Carvalho (CSKA Moscou/RUS) e Vágner Love (CSKA Moscou/RUS)

___________________________________________

Tenho que admitir que gostei muito da convocação do Daniel Carvalho. Legal Também ver Vágner Love, Elano e Alex na seleção.

Agora... Jônatas? Maicon? Rolling Eyes

Será que Dunga/Jorginho também não assistem o Espanhol sem ser Real/Barcelona? Quando veremos uma chance para Daniel Alves e Adriano do Sevilla que já estão em atividade?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tava na cara que a base não seria brasileira, senão ele teria de chamar jogadores do Inter e São Paulo as vésperas da final da Libertadores.

Marcelo Razz Smile

Jônatas Confused


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Júlio Batista o/

Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
kennewick
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu gostei da escalação.

não foi "mais do mesmo". E eu acho engraçado q agora a seleção q era "imbativel" na alemanha serve como demérito.

Todo mundo q foi convocado está em boa fase. É uma seleção renovada, onde o binomio "juventude + tecnica" é a tonica.

Mas jonatas é brincadeira...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Jonatas Shock Sad

Esse Marcelo eu não conheço...

Júlio Baptista Very Happy Very Happy crime o Parreira não ter levado ele pra copa !

Enfim... Tomara que ganhe né... esse time bem armadinho tem tudo pra jogar bem..

Mas todos nós sabemos que essa seleção , não conta com jogadores que CERTAMENTE tem vaga garantida na seleção.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Citação:
Laterais: Cicinho (Real Madrid/ESP), Gilberto (Hertha Berlim/ALE), Maicon (Inter de Milão/ITA) e Marcelo (Fluminense)

Esse Maicon é brincadeira, é o um piores jogadores que eu já vi. Três laterais direitos melhores que ele: Daniel Alves, Rafinha e Mancini.
Agora em relação aos laterais esquerdos do Brasil a coisa está feia, não tem ninguém, pelo menos que eu me lembre. Estou até sentindo saudades do Roberto Carlos. Laughing Laughing Pegadinha do malandro Laughing

Em relação ao Jonatas, ele é bom jogador, o melhor do time do Flamengo, que chamar ele para um seleção brasileira ainda é muito cedo, acho que não faz 6 meses que o cara é profissional.

Mas no geral até que eu gostei, chamou alguns jogadores interessantes, Daniel Carvalho, Vágner Love, Dudu Cearense e Alex são boas apostas para o futuro.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Daniel Carvalho, Vagner Love, Elano!!!

Eu gostei da convocação, pra falar a verdade, eu não conheço esse tal de Marcelo do Fluminense. Os que eu mais gostei foram esses que estão aí em cima, Daniel Carvalho, Vagner Love, Elano.

Esse Maicon, também não gosto muito dele, ele ficou mais famoso por aquele gol que ele fez no Pré-Olímpico (ou uma competição parecida, não me lembro!) que ele saiu da defesa driblando e fez um golaço. Foi só esse gol. Mais nada. Nunca mais jogou.

Claro que a base não é brasileira, o Dunga não quis desfalcar o SP e o Inter...

PS: gostei da convocação do Dudu Cearense também!


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 20:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O Marcelo é novo ainda, corre bastante e apoia bem o ataque,mas costuma deixar buracos enormes na defesa......no geral é um bom jogador,já vem frequentando as seleções de base. Não está preparado pra seleção principal (como vários dessa lista ainda não estão),mas para um amistoso ta bom.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Como bom flamenguista sei que esse Dunga não sabe nada! Jonatas NÃO! Laughing Olhem só isso:


Sim, eles não perderam tempo. Para o diário Olé, a Seleção Brasileira convocada por Dunga não assusta ninguém. Na edição desta quarta, a manchete provoca: "Contra estes, não faria falta um técnico", se referindo à estréia de Alfio Basile no comando da Argentina contra o Brasil, dia 2 de setembro, em um amistoso na Inglaterra.
O jornal ainda diz: "será fácil começar vencendo".
Mad Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Dunga surpreende e convoca base estrangeira
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida