Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Mais um sobre shows...
The Calling 2003 e 2004 - perfeitos.
Alanis Morissette - divertido
Silverchair - tlz o último deles aqui.
Shaman - primeiro show que bati cabeça.
Angra - Rebirth, Nova Era e Carry On *___*
Hanson - músicas da infância e meio da adolescência.
Three Days Grace no Vibezone - show que mais sofri, mas um dos mais emocionantes pelo drama que passei.
Dave Matthews Band no Rock in Rio III - pq um amigo do meu primo me arrastou p/ ver e conhecer, show ótimo com direito a violino. *__*
E teve o mini-show da mulher que canta os temas de Cavaleiros do Zodíaco da época da Manchete. muito bom relembrar quando eu pirralha: Péeeegasus, ajuda o teu cavaleiro...
E Também a tema de Rayearth do SBT Nós somos as guerreiras mágicas, máaagicas.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Deixa eu fazer a minha lista...
Rock In Rio 3 - Dia 18 - muito bom!
Three Days Grace - Vibezone - excelente!
Lenny Kravitz na Praia de Copacabana - O MELHOR DE TODOS!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Rush - Porto Alegre, em 2002 - PERFEITO!
|
|
|
|
ahulz
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
fui em dois shows , Sonata Arctica em 2002 e no do Nightwish ano passado ambos MUITO f****
Editted: Por favor, controle os palavrões!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
U2 - Pop
Joe Satriani
Roger Walters (Pink Floyd)
Massive Attack
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
Rush - Porto Alegre, em 2002 - PERFEITO! |
SIM! Eu tava lá! Demais!!
Bateria girando...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
LINKIN PARK ANO PASSADO!!!!
SE não ME LEMBRO FOI NO DIA DAS CRIANÇAS. HEHEHEHEHEHE
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente, eu vivo em shows e devo ser uma das pessoas mais ecléticas do mundo em relação à música.
Então aqui vai meu Top 5 :
1 - Rush (no Rio), não tive o prazer de assistir em Porto Alegre, mas no Rio tambem foi 10 (sem contar q depois eu pude comprar o DVD e relembrar de exatamente tudo !!!!!)
2 - Snoopy Dogg Doggy no Hip Hop Manifesta - Ele é o cara !
3 - Alanis Morissette no "Metropolitan" - foi há muito tempo atrás, eu nem sabia quel ela era, fiquei de cara !
4 - Jimmy Page e Robert Plant no Hollywood Rock - Muuuuuuuuuito bom !
5 - Racionais Mc´s - Semana passada no Circo Voador - Realmente uma dose de realidade pra ninguém botar defeito.
Posso citar mais alguns pela situação ...
Djavan no Canecão - o cara é meu ídolo !!!!!!!!!!
Madonna - fui com muita gente, foi muito divertido (não sou muito fã dela)
Paul MaCartney - O cara merece todo nosso respeito.
Pitty - Não gosto muito do estilo, mas é necessário reconhecer quando uma banda é muito boa.
Eric Clapton - O som tava horrível, mas o cara é um semi-deus da guitarra (Deus só tem um e tem q ser o Hendrix né ?)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esqueci de um!!
Coldplay no Claro Hall = TUDO!
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
O melhor até o momento...
Placebo no claro hall, nem acreditei que aquilo era real.
O ultimo...
Dance of Days, domingo ultimo, aqui em BH, lá no Matriz.
Casa lotada, show maravilhoso!!!!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
:arrow: Green Day no Metropolitan - TOP DE LINHA!!
Ainda tô pra ver um melhor....
P.S.: Não tem melhor baterista q o TRÉ!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
tpiccoli escreveu: |
P.S.: Não tem melhor baterista q o TRÉ!! |
você já ouviu Neil Peart, do Rush?
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Hehehehehehe, não sou de ficar defendendo os outros, mas ...
Neil Peart é imbatível (em minha modesta opinião)
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Radiohead - fechando o festival de Glastonbury em 2003 (quem dera se eu tivesse ido, o show foi muito f***)
Mas dos que eu vi, o melhor foi do Roger Walters, simplesmente perfeito!
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sábado passado fui ao show da Lisa Stansfield. Pra voces terem um idéia tinha tirado dois dentes e estava um lixo humano com a boca parecendo que tinha uma baguette na bochecha de tao inchada E cantei... e dancei.. Depois fiquei até com febre mas foi bom d-e-m-a-i-s
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: