Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Novo interesse romântico de Jack é encontrado
Elizabeth Mitchell se uniu ao elenco de LOST como um possível interesse romântico para o Jack, de Matthew Fox, reporta a Reuters. Ela já interpretou a amante lésbica de Angelina Jolie em "Gia", e o interesse lésbico de Kerry Weaver em "Plantão Médico."
Como o produtor Carlton Cuse recentemente disse, "Não chamaria a nova temporada de a "temporada do sexo", mas direi que o romance terá um papel bem mais ativo na série esse ano," e completou dizendo que uma das novas personagens foram criadas para entrarem no meio do romance de Jack e Kate.
No começo da semana a TVGuide soube que Rodrigo Santoro tinha se unido ao elenco, como um personagem misterioso, deixando mais um novo personagem feminino para ser escolhido.
Fonte:
TVGuide.com | traduzido por: ogro
Editado pela última vez por ogro em Sexta Julho 28, 2006 16:48, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Bem, 2 já foram confimados.
Se a notícia da Natasha for verdadeira, já sabemos os 3 novos rostos de LOST para o 3o ano.
Santoro com 30, Natasha com 31, e Elizabeth com 36 anos.
Disseram que seria uma mulher mais velha, na faixa dos 30, e um casal mais jovem, nas faixa dos 20. É isso aí mesmo então.
E ah, essa Mitchell fez um episódio de House, da freira, na temp passada, e uns de Boston Legal, o caso do piloto, se não me engano.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Orra, todo novo personagem vai pra esse triângulo?
|
|
|
|
thalles_vt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
mais uma loira \o/
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Essa é uma notícia [FREE], então falar coisas que o pessoal da GLOBO não viu é spoiler.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Orra, todo novo personagem vai pra esse triângulo? |
Tudo que foi dito sobre o do Santoro é que ele será um personagem misterioso.
A parte que fala que ele vai pro triangulo é o próprio pessoal do fórum que tá presumindo, já que em nenhuma das notícias foi dito isso.
E como a Henstridge é boato até agora, dos dois personagens já confirmado, só um, "oficialmente", vai pro triangulo.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não tô falando do Santoro, tô falando de Michelle Rodriguez (que estava planejado) :P
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hmmmmm.... chega né?
tão colocando muita gente.
espero que todos tenham um papel interessante e não esteja convocado só porque é amigo do cableman ou cameraman.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
bonhenhe
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
toda mulher que entra em lost tem q fazer par romantico com o jack isso aí vai virar um quintento amoroso com o jack,a ana lucia,o sawyer,a kate e ela q vai entra agora vai ficar confuso
|
|
|
|
matmossri
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Só espero e torço pra que os novos personagens não sejam sub-aproveitados como foram os q entraram na segunda temporada. E que venha a terceira temporada rápido!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
JJ Abrams e Damon Lindelof só contratam no atacado
Nessa foto ela me lembra a Meredith de Greys Anatomy, mas é so olhar as outras e ver que elas não tem nada a ver
Olhando a
ficha dela no IMDB, da pra ver que ela é a rainha dos filmes de TV e participações especiais em seriados House, Boston Legal, Everwood, CSI, Law and Order: SVU, ER, Spin City...
Se ainda não reconheceram ela, mas viram o filme Alta Frequencia com o Dennis Quaid e o Jim Caviezel, ela é a esposa do Quaid (mas la era era morena, ou seja mais hawt! blonds sucks!)
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Espero que a entrada de novos personagens seja coerente.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eu acho que provavelmente eles vao explorar mais esses personagens novos pra "esticar" a serie durante as tantas temporadas que eles querem fazer!!!
mas mesmo assim vai ser otimo ter mais mulher bonita em lost!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não sei porque o pessoal tá reclamando tanto da entrada de mais gente na série.
Na 2a temp entraram 4, nessa tá entrando 3.
Reclamar antes da hora sux.
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
A mim o que me preocupa não é tanto os personagens novos mas sim quem os vai fazer. Nada contra nenhum deles em concreto, mas a verdade é que até agora Lost fez sucesso com um eleco - admitamos - mais ou menos discreto, com uma outra excepção os actores não tinham carreiras por aí além relevantes, e a escolha felizmente acabou por se revelar acertada. Agora cada novo actor convidado é uma super estrela, o que sinceramente é um bocado preocupante. É como se o culto se perdesse... Só espero que Lost continue a viver mais do argumento e não mediatismo dos seus actores.
Em relação à entrada das novas personagens e às reclamações, bem, eu compreendo as reticências do pessoal... eu falo por mim: acabamos por nos afeiçoar às personagens da 1ª série e a entrada de novas faz com que haja não só a possibilidade destas perderem importância na série como também de serem a próxima vítima. Até agora as apostas nos novos personagens têm sido ganhas, mas a gente fica sempre de pé atrás.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Pra tá entrando gente nova assim ou eles serão relis pontinhas ou pra ganharem destaque alguns "velhos" vão morrer, pois com tanta gente assim ficará dificil fazer tantos flashbacks e ligar todos na mesma história...sei lá ...mas o mais curioso é saber de onde eles virão, será que são mais sobreviventes do acidente ou outro acidente trará esses novos personagens? Estou morrendo de curiosidade, mas tá chegando outubro....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: