Autor |
Mensagem |
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Reprisses e mudanças d horários sem avisar.
Silvio santos no familiy feud:
-Não percam logo apos esse programa a série Perdidos,q está fazendo muito sucesso nos estados unidos e no mundo,com Métchiu Fox.
Hahaai, hihiih, qual é o Mistério de Losti, Lombardi?
Chamaria Perdidos na Ilha... e provavelmente a Hebe e a Adriane Galisteu seriam dubladores
Ia ter o put* do Celso Portióli fazendo promoções no meio.
O Chaves ia tá dentro do barco negrero.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Olha pode ter todos esses lados negativos, da série ter uma dublagem horrivel e tal... Mas em qualquer horario que o SBT colocasse seria mais acessivel e daria mais valor a série, não seria um tapa buraco.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu acho que seria bem melhor no SBT... pelo menos eles não levariam 1 ano p/ passar a 2ª temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Patrizzia
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu acredito que até que o SBT poderia valarozar o LOST e tão...
Mas....De tanto falar ...de tanto fazer propaganda..de tanto fazer divulgações..
acabaria com o suspernse...Já até posso ver o Silvio e o Lombard " Não percam...Não percam..è hoje que aquele doutor fará isso..ou aquilo"
Sem falar que você nunca poderia programar seu video, ou dvd, pra gravar os episodios...Pois acabaria gravando outra coisa..
Concordo que a Globo colocou LOST como tapa buraco...
UM ABSURDO.
Mas..ao menos menteve o titulo original.. e a dublagem é a melhor em se tratando
de televisão...
Se você no SBT poderia correr o risco da Kate ter a voz daquelas das novelas mexicanas ...Já imaginou o Sawyer com voz de galâ mexicano????
Ninguem merece.
Não sou fã nem da Globo, nem do SBESTEIRA..
Mas..a verdade precisa ser dita...
A globo ainda é a globo.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
desculpem minha burrice mas a dublagem não é padrão ????? tanto para uma emissora e outra, por causa do DVD?
bom voltando ao tópico o pior seria mesmo as promoções no intervalo e os comentários toscos do Portiolli ....
mas se passase em um domingo ao meio dia, perto do meio dia ... lucro nosso
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
desculpem minha burrice mas a dublagem não é padrão ????? tanto para uma emissora e outra, por causa do DVD?
|
Eu pensava assim também, mas não é! Muito estranho isso!...
Eu vi Grease ("Nos Tempos da Brilhantina") trocentas mil vezes na Globo. Daí quando eu fui comprar o DVD, não é que as vozes (dubladas, claro) eram diferentes??
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
inertia escreveu: |
chubbchubbs escreveu: |
|
Eu pensava assim também, mas não é! Muito estranho isso!...
Eu vi Grease ("Nos Tempos da Brilhantina") trocentas mil vezes na Globo. Daí quando eu fui comprar o DVD, não é que as vozes (dubladas, claro) eram diferentes?? |
tá brincando !!! PTQ nunca peguei um filme ou série e notei isso ....
então venhamos né ... Lost com vozes de galantes mexicanos e traduções toscas como "Pequenopoles" .. ia ser de dar um tiro .....
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
tem aquele myth busters. no discovery é dublado, mas na globo, se você perceber, o som é original :Z
cada emissora usa a dubladora q kiser, ou nem dubla. no dvd qm vai lucra é qm tem os direitos d venda q também escolhe a dubladora q kiseh.
mas c ela souber respeitar o publico, vai tentar pegar os dubladores 'oficiais'
acho q é assim
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Uma coisa é certa, o sbt sempre exibiu as temporadas praticamente na sequencia, senão com pouquissimo tempo entre elas. E isso não é nada ruim...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu imagino a zona:
num dia o boone e o locke encontram a escotilha.
no outro o boone morre.
no outro, "hearts and minds".
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
imagina a kate com a voz da hebe.
haeuhe.
no mínimo, interessante.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Haheiauheiuaheie Kate com voz de Hebe é f***.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Eu acho que seria bem melhor no SBT... pelo menos eles não levariam 1 ano p/ passar a 2ª temporada. |
E o horário seria bem mais acessível...
|
|
|
|
The_Pussylover
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto SP
Já pensou como seria se LOST fosse exibido por algumas dessas 2 mesmo ( globo, sbt ) no horário nobre ?
Pensou LOST passando das 9 às 10 ?
Seria um sucesso ainda maior.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
SBT não dá. Imagina que você assista a série em um dia as 10 horas da noite. Legal, né? Mas ai uma semana depois você chega em casa, ai descobre que o Silvio Santos mudou o seriado pra 8 é meia só porque ta dando audiencia (ele já fez isso com Smallville), p*** sacanagem. Sé e pelos males, pelo menos que seja o menor.
Mas ainda acho que o ideal seria a Record, naquele horario entre 10 e meia e meia noite.
Eu vi alguém reclamando que Smallville e chamado de pequenopolis na série, mas nesse caso tem coerencia sim. Não sei se vocês lêem gibis, mas no gibi brasileiro smallville e chamado de pequenopolis (pelo menos era, faz tempo que parei de acompanha), então eles só mantiveram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar