Autor |
Mensagem |
planetagas
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Não sei se esse assunto já foi abordado, mas talvez a experiência LOST seja uma experiência de imersão em realidade virtual (Matrix, Passageiro do Futuro, Vingador do Futuro, etc.). Vamos lá:
- A DHARMA realmente existe e é quem financia esta pesquisa;
- Todos são voluntários, mas de nada lembram pois faz parte da pesquisa;
- Os outros são uma espécie de vírus do sistema;
- Michael foi avisado que não pode voltar, pois ao chegar nas coordenadas indicadas a pessoa desperta do experimento;
Isso explicaria diversos aspectos de LOST:
- As coisa estranhas (urso polar, paraplégico andando, estéril fazendo filho, etc.) pois em realidade virtual tudo é possível;
- A conexão entre os personagens, pois um mundo virtual, por mais extenso que ele possa ser criado, ainda não é suficiente para criar mundos separados para cada personagem;
Bom, se lembrar de mais alguma coisa acrescento depois.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Parece explicar algumas coisas, mas então como aqueles caras no final da temporada conseguiram captar um sinal da ilha, se ela só existe virtualmente? Por que o Desmond aceitaria participar dessa pesquisa, se a intenção dele era participar da corrida?
Lost ao mesmo tempo que é legal é uma droga. Gasto um tempão do meu dia só pensando nesse seriado. É uma verdadeira relação de amor e ódio. .
Por mais teorias que o pessoal bole elas sempre furam em alguma coisa. A sua idéia foi boa planetagas, mas eu acho que não é isso também por que esse tipo de estória já está meio batida, você mesmo citou a quantidade de vezes que ela já foi explorada.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Então, se tudo é possível, já estariam todos voando...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Se não me engano, isso já foi desmentido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar