Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Atriz de Lost encara o Emmy como um incentivo
Evangeline Lilly, a Kate de Lost, não está preocupada pelo fato da série ter sido "ignorada" nas indicações do Emmy Awards. A atriz acredita que deste modo, os atores e produtores da série nunca ficarão satisfeitos e trabalharão para que o rumo do programa melhore.
Evangeline disse que a segunda temporada do seriado foi bem inferior à primeira, mas que nem sempre as produções tendem a manter o ritmo de ação. No ano passado, Lost venceu o Emmy de melhor drama, o que não abalou a atriz.
"Eu não quero que nosso show se torne tão certo, óbvio e intocável. Quando começamos, nossa maior questão era: 'será que alguém vai assistir isso?'"
Evangeline disse que o seriado ainda pode ter muitas chances na premiação. "Sempre que pensamos que não fomos indicados ao Emmy, eu me coloco no lugar e penso que por muito tempo, ninguém acreditou no sucesso do programa", desabafou.
Domingo, dia 27, a partir das 21h, 58ª edição do Emmy Awards, o mais importante prêmio da TV americana, direto do Shrine Auditorium, em Los Angeles, Estados Unidos.
Fonte: Terra
Editado pela última vez por Manu em Segunda Agosto 28, 2006 04:35, num total de 2 vezes |
|
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
Talvez esse é motivo da próxima Temporada ser essencialmente romântica. Querem apelar para o melodrama, será?
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Evangeline disse que a segunda temporada do seriado foi bem inferior à primeira, mas que nem sempre as produções tendem a manter o ritmo de ação. No ano passado, Lost venceu o Emmy de melhor drama, o que não abalou a atriz.
|
Eu achei apenas que os episódios iniciais enrolaram um pouco. Mas inferior à primeira não foi não. Teve muito mais mistério. E o final foi mil vezes melhor que o final da primeira.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei a segunda temporada melhor que a primeira.
A unico reparo q eu faria seria mais apariçoes do Lostzilla e mais ação e suspense na floresta.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
Achei a segunda temporada melhor que a primeira.
A unico reparo q eu faria seria mais apariçoes do Lostzilla e mais ação e suspense na floresta. |
Concordo. Achei a segunda temporada tão boa ou melhor do que a primeira, mas também acredito que o fator Emmy pode contribuir para que a série melhore mais ainda.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
acredito que o fator Emmy pode contribuir para que a série melhore mais ainda. |
Pelo qualidade do poster de divulgação da 3º temporada deu para sentir que o fator Emmy está influenciando a produção a dar uma caprichada na série...
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
É na terceira eles vão caprichar mais mesmo.
Vão por Ação,Romance e Muitos Misterios,acho que a 3a Temporada vai sim ser indicada ao Emmy!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
quem perdeu qualidade foi o Emmy ao não indicar Lost!!!
E que venha a 3ª...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Também prefiro a segunda temporada, mas percebo que na primeira temporada a qualidade dos episódios era mais constantes, obviamente num nível alto. Na segunda temporada teve uns episódios que chegava até a ser cansativo assistir (estou olhando para o Charlie mesmo).
Mas sem dúvida, o pessoal vai se esforçar mais pra voltarem a ser sucesso de público e de crítica XD
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Evangeline Lilly brilha no tapete vermelho do Emmy
"Lost", a série ganhadora como melhor drama no ano passado está fora da competição deste ano, apesar de vários de seus protagonistas, como a atriz Evangeline Lilly, terem comparecido à festa. "É triste, após a vitória do ano passado, mas tudo bem", disse a atriz com um vestido cor de berinjela de Versace.
Fonte: Estadão
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Eu concordo com ela, pois assim os produtores da serie vao tentar cada vez mais melhorar, para conseguir concorrer...
E ela estava muito linda no Emmy para quem assistiu..
maravilhosa como sempre!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: