Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Opa, acho que essa é a area mais certa pra postar, é algo meio off
Segui os passos do tutorial aqui do site que ensina a colocar legendas nos videos... segui passo por passo (baixei o BSplayer, as legendas...), o problema é que ao iniciar o episódio, a legenda não fica muito sincronizada.
Ou melhor, no começo fica perfeita, mas conforme o episódio passa, ela começa a atrasar, ou adiantar. Eu sincronizo novamente, só que de novo ela muda, e isso acaba ficando chato .. queria saber se existe um modo de deixa-la mais certa, ou se deve deve ficar assim mesmo.
Eu assistia pela AXN, e resolvi ver os epi. finais baixando eles, se não ia acabar vendo alguns spoilers . Não sei se adianta, mas o episódio é o 22, sobre Michael.... é hdtv, .avi, um pouco mais de 350 mb, 42m33seg... baixei o episodio em francês por engano, mas agora deixa assim mesmo
Vlw galera
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Bom, isso aí acontece porque o Framerate do vídeo é diferente do da legenda.
Você pode ajustar o framerate da legenda com o Subtitle Workshop.
Para saber o framerate do vídeo você vai em opções (com o vídeo aberto) e clicka em video info. O Framerate é o average framerate achieved. As opções normalmente são: 23,976 / 23,978 / 24 / 25.
As legendas daqui estão em 23,976
E se o release for diferente do mostrado, não tem muito o que fazer... você terá que sincronizar a legenda a cada 'intervalo'. Ou até resinzronizar a legenda, pelo próprio subtitle workshop.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de ver, o video aqui tá 24.93 é isso então , certo?
Acho que vou baixar de novo (dessa vez em inglês ) ... isso resolveria o problema com a framerate certa?? Não sei se estou falando besteira, mas tem como ver antes de baixar o episodio?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Baixar de novo resolveria sim
Ver antes depende muito do que você está baixando e qual programa. É só olhar o release da legenda e pegar o mesmo release para o vídeo. Assim, não tem erro.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Grupos:
|
Ok, vou pegar um desse jeito agora, vi que da pra ver a framerate antes , vlw
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Assunto resolvido,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |