Autor |
Mensagem |
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
A edição da Revista Mundo Estranho deste mês (setembro) traz Lost na capa (capa bem feinha diga-se de passagem!!!), a matéria é bacana, traz mapa 3D da ilha, da escotilha, posição dos passageiros nos acentos do avião, no site tem algumas coisas bem legais, como a passagem do vôo 815 que você pode imprimir com seu nome.
Vale apena conferir
www.mundoestranho.com.br
_________________ http://img6.imageshack.us/img6/7630/ryuwmv.gif
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O efeito da capa até que ficou legal.
Não vi a revista mas duvido que seja alguma coisa que ninguém aqui já não sabe.
Mas a ME levou a sério, tem até
HOTSITE.
A parte dos clones é a melhor!!
LostBrasil citado como o melhor site brasileiro.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tambem gostei do efeito da capa! Eu ainda vou comprar a ME.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O HotSite tá bem legal.
Mas a matéria já é algo 'batido', 'velho'.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu compro a Mundo Estranho todo mês, e esse mês foi boa também. Ainda mais com Lost sendo matéria de Capa!
Nada de novo, claro.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Apesar de não conter novidades... ficou muito legal...
Sempre é bom ver Lost citado na capa de uma revista e sendo a matéria principal...
Valeu pelo Hotsite e pela divulgação do LostBrasil como melhor site brasileiro...
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Os Clones são engraçados mesmo.
O HotSite tá bem legalzinho, mesmo sem nada de novo como já foi citado.
Mas é sempre legal confirir.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com certeza o mais interessante é o LostBrasil como o melhor site brasileiro sobre Lost.
Parabéns.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Com certeza o mais interessante é o LostBrasil como o melhor site brasileiro sobre Lost.
Parabéns. |
onde ta escrito isso?
eu não vi
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
dellmelo escreveu: |
Parabéns. |
onde ta escrito isso?
eu não vi
|
Tá na parte de Links.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Maya escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Parabéns. |
onde ta escrito isso?
eu não vi
|
Tá na parte de Links. |
Ahhh. ta no HotSite
achei que tinha saido na revista
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só espalhou a notícia, porque novidade isso nunca foi!
PS:Como o dellmelo disse, é tudo ultrapassado, também, nessa fase pré-temporada, só se sair notícia no jornal mesmo!!!
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Michael = Zé Pequeno
AHUEAHEUAEHUAEHUA
O Hotsite tem razão, não tem site melhor que esse nem no Brasil, nem na América Latina e por aí vai.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aê pessoal, eu consegui na net o mapa em 3D, e tô postando aqui com o aval do dellmelo:
Ficou muito bem bolado mesmo...em termos gráficos o melhor até agora.Mas as informações são sempre as mesmas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|