Qual personagem vai fazer falta pra você? |
Charlie |
|
62% |
[ 10 ] |
Mikhail (se é que morreu mesmo!) |
|
6% |
[ 1 ] |
Tom |
|
12% |
[ 2 ] |
Naomi |
|
0% |
[ 0 ] |
Nenhum........todos encheram meu saco! |
|
18% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Grupos: Nenhum |
Aew pessoal, qual personagem vocês acham que vai fazer falta na 4ª temporada.........pra mim o Charlie
Edit: Devido a ausência de vários personagens que morreram nessa temporada, peço aos moderadores que deletem esse post e deixem eu criar outro melhor, no mesmo esquema, só que com novas opções de voto.
_________________ Get Lost
Editado pela última vez por theasdf em Quinta Junho 07, 2007 04:04, num total de 3 vezes |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O Charlie. Mas sei lá se vai fazer falta mesmo. Eram legais os momentos dele com o Hurley e só.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
votei Charlie, pq das opções é o menos pior.
Ele nem tinha nada pra fazer mesmo na 4º temporada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mikhail, Tom e Eko.
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Só deu para votar em um, então votei no Charlie.
Mas o Mikhail também vai fazer falta.
Faltou o Eko.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu votei no Charlie por achar que ele ainda tinha possibilidades na série...
Sinto falta mesmo é do Eko em Lost... mas não consta na enquete...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Eu votei no Charlie por achar que ele ainda tinha possibilidades na série...
Sinto falta mesmo é do Eko em Lost... mas não consta na enquete... |
já tão ate esquecendo de Eko
Votei em Nenhum........todos encheram meu saco!
Mais vou sentir falta do Charlie
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tom, ele como Zeek é inesquecível.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Tambem vou sentir falta do Tom
Eu gostava dele
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Votei no Charlie era legal os momentos dele com a Claire e com o Aaron e também com o Hurley
É uma pena ele ter morrido
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Só o Bakunin. Mesmo assim, não por eu gostar do personagem, sim porque poderiam aproveitar um flashback dele para responderem qualquer coisa. Mas...personagens para isso não faltam.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Tom e Eko. Eko principalmente. o mikhail nem sei se morreu. E a Naomi tem que morrer no inferno, ela é a bandida!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar