O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
72% |
[ 21 ] |
Bom |
|
24% |
[ 7 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 29 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Piratas do Caribe 2 (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, EUA)
Gênero: Aventura
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio
Produção: Jerry Bruckheimer
Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolver numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se Jack não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema dele também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will e Elizabeth (Keira Knightley), que serão arrastados para as desventuras do amigo.
Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro filme chega às telas na mesma época de 2007.
Fotinhas do *lindo-maravilhoso-charmoso-espetacular* Orlando Bloom:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Sábado Setembro 16, 2006 11:41, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Pronto.
Só depois dá uma olhadinha na parte de Avisos de como é o padrão dos posts e dá uma arrumadinha (se o botão de Editar aparecer, claro!).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aiiii!!
Mew, PdC é o melhor filme do mundo!! Espero q o 2 seja melhor ainda!!
Nossa, qm aguenta Orli Bloom e Johnny Deep, tudo d uma vez só?!?!
só podia sair coisa boa desse filme mesmo!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Esse filme vai ser muito bom. Promete!
|
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
também acho q esse filme promete. Eu adorei o primeiro, os efeitos foram 10 e o Johnny Depp é loko d+!!!
*Contém spoilers
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o primeiro foi muito bom!! espero que esse segundo seja tão quanto!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Tomara que as continuações sejam muito boas..
o 1 foi excelente , mas eu não posso deixar de falar que me dá medo , essas continuações , quando dá dinheiro , eles querem ficar " rendendo " a história.. que as vezes acabam se perdendo. Tomara que Piratas no Caribe não seja assim !
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Tomara que as continuações sejam muito boas..
o 1 foi excelente , mas eu não posso deixar de falar que me dá medo , essas continuações , quando dá dinheiro , eles querem ficar " rendendo " a história.. que as vezes acabam se perdendo. Tomara que Piratas no Caribe não seja assim ! |
concordo plenamente!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se o Depp tiveh tão bem nesse filme como teve no 1o, to dentro...
Mas se a Keira não tiveh tão *BEM* como no 1o, eu disanimo...
Mas Jack Sparrow é o cara, vou ver tda a trilogia...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Aee pessoal matériazinha saída agora do omelete:
Um divertido trailer de Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, a primeira das duas continuações de Piratas do Caribe, apareceu na Internet ontem.
O vídeo, ainda não divulgado oficialmente pela Disney, deve ser retirado do ar em breve. Assim, não perca tempo e clique no link russo abaixo para conferi-lo em Quicktime. Mas vale o aviso: o servidor é extremamente lento e irritante. Para quem preferir esperar, uma versão oficial não deve tardar.
Trailer - Piratas do Caribe 2
Na história, Johnny Depp retorna como o Capitão Jack Sparrow, que mais uma vez vai se envolver numa confusão sobrenatural. Acontece que o capitão Jack tem uma dívida de sangue para com o lendário Davey Jones (Bill Nighy), mestre das profundezas oceânicas e capitão do assombrado navio Holandês Voador. Se Jack não conseguir descobrir uma maneira de sair dessa, ele será amaldiçoado com uma vida eterna de servidão. O problema dele também acabará jogando um balde de água fria nos planos de casamento de Will e Elizabeth (Keira Knightley), que serão arrastados para as desventuras do amigo.
Piratas do Caribe 2 estréia em 7 de julho de 2006. O terceiro filme chega às telas na mesma época de 2007.
LINK: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=15528
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
nossa maneiro , achei muito responsa o 1º fazia tempo que eu ñ via um filme de aventura tão bom , e de pirata eu tenho um pko na minha veia além de ficar praticamente uma vez por semana no mar , e pelo trailer vai ser no mesmo naipe q o 1º o que faz desse filme prometer bastante
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu já disse e repeito... esse filme vai ser perfect!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Trailer muito bom, me animei mais ainda com o filme...
Cenas do Jack muito engraçado, dependendo dessa vez ele leva o Oscar...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu não assiti ainda, odeio streaming, carrega/roda...carrega/roda, prefiro esperar o lançamento oficial do trailer e baxair em quick time, assim poderei desfrutar melhor o trailer !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar