Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Agora é oficial: capa do box da 2ª temporada e detalhes do conteúdo
O DVD da segunda temporada de Lost inclui:
Conexões de Lost: telespectadores poderão navegar pelos caminhos cruzados dos personagens e seguir essas conexões até os misteriosos números. Inclui gráficos animados de primeira, cenas inéditas do seriado, comentários dos criadores e rascunhos de futuras conexões na nova temporada.
Lost: no Set: Esta opção do DVD mostra os bastidores de 10 episódios de Lost.
Os Flashbacks de Lost: Flashbacks inéditos.
Segredos da escotilha: Faça uma visita virtual por dentro de todo o set da escotilha.
Erros de gravação.
Cenas excluídas.
Easter-eggs (extras escondidos)
Fire and Water: Anatomia de um episódio: Veja desde a criação do roteiro de um episódio até sua finalização.
Comentários em áudio
1.78:1 Widescreen Anamórfico
Inglês Dolby Digital 5.1
Data de lançamento nos EUA: 08 de outubro de 2006
Data de lançamento no Brasil: fevereiro/março de 2007
Fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Agora ficou bonito. Parece que vem ainda mais recheado que a primeira temporada. Adoro extras e bastidores. Essa série merece uma edição bem caprichada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Os extras tenho certeza que serão fantásticos, mas a capinha............
Nosso amigo Oberleutnant aqui do fórum faz capinhas muito melhores do que essa. Faltou criatividade da galera. Quero só ver como vão ficar os menus.
E, por favor, Hatch = ESCOTILHA!
Portinhola é de gaiola!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Realmente a capa ta fraquinha, mas o conteudo do box promete. =]
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Os extras tenho certeza que serão fantásticos, mas a capinha............
|
Esses dias eu estava na BlockBuster e eu vi a capa de cada DVD por dentro (a cara dos personagens). Mas que coisa mais mal feita! Nunca vi capinha tão ruim. Então não me surpreendi quando vi essa capa do box. hehe
Mas então... extra contendo behind-the-scenes de DEZ episódios?? Putz, muito legal... também deve ser legal assistir como é feito o episódio. As idéias, o rascunho do roteiro, a sala de edição. Esse eu vou alugar.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hoje em dia o pessoal faz filmes, seriados, shows, documentários, etc... já pensando no DVD.
Então fica mais fácil para ter extras de qualidade.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu quero eu quero..
vom comprar com certeza e vou comprar as capinhas do Oberleutnant
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
No Rei Leão 3 tudo bem, um safari virtual... agora em Lost??? acho um pco demais... mas extra É extra...
Bom, é esperar o lançamento aqui né... [meu porquinho vai ter q ir pra engorda].
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
pô ta muito bonita a capa ...pena que é so em fev ....mais dinheiro já vai estar reservado para ele
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
c****** achei a capa fodona o.O
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
gostei da capa...
agora é só esperar até fevereiro !
eita, paciência.. haha
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu gostei da capa, parece q ela ta representando a escotilha ate os numeros estão nela
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A 2001 Video comentou que a Buena Vista dessa vez pretende lançar esse DVD em Outubro. Estaria vendendo tão bem que eles querem é lançar logo para ganhar $$$ mais cedo.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
bem legal,só que escolheram logo Fire+Water pra falar......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar