Autor |
Mensagem |
pulgarox
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
galera vejam pela minha teoria
Roubando criancas principalmente de seus pais (isso mexe com a mente de qualquer um) e fazem qualquer coisa para resgatalos como o caso do michael q matou Libby e Ana lulu
Galera comendo peixe cru?? parecem loucos??
mexe co psicologico também
Vozes na floresta (acredito q os outros fizeram isso)mexe com o psicologo da pessoa também (causa da ana lulu matar a Shannon
Escotilhas sendo observadas...pq não era um dos outros vendo??
são poucas coisas sobre a teoria mais se alg. tiver mais alguma =P
vlw
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Peraí que eu não entendi... A Dharma controla ou outros, ou Dharma e outros controlam os losties?
Eles não roubam crianças dos pais, quer dizer, eles roubam as crianças disponíveis ;p...
O que tem eles comerem peixe cru? Alguma vez mostrou alguém comendo sushi? E peixe mexe com o psicológico? Não entendi.
As vozes tá meio lógico que é coisa dos outros mesmo, tá, acho que é evidente que isso é só pra deixar os "alvos" deles pertubados... Sempre antes de eles fazerem alguma coisa, começam os sussuros, mais pra desorientar o pessoal, eu acho...
E...? Escotilhas sendo observadas, tá, e...? É lógico que alguém dos outros poderia estar observando, tanto a Swan quanto a Pearl e por aí vai...
|
|
|
|
ScHoLL Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Realmente a ilha seria uuma especie de TESTE, tudo é programado...
Agora n se sabe se os OUtros tem envolvimento com a Dharma...Ao sabermos a certeza disso será um grande passo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
ScHoLL escreveu: |
Realmente a ilha seria uuma especie de TESTE, tudo é programado...
Agora n se sabe se os OUtros tem envolvimento com a Dharma...Ao sabermos a certeza disso será um grande passo. |
Se tudo fosse um teste e tudo estivesse programado, não haveriam mortes do outro lado, toda hora vive morrendo gente dos outros...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Para mim ficou claro que os outros são da Dharma. Tudo bem, pode não ser verdade, mas é o que acho até agora. As vozes também são deles, claro. Aquele negócio de viver em cabanas e comer peixe cru, acho tudo fingimento.
|
|
|
|
dunk lost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 2 Localização: Palmeira das Missoes
rosanapf escreveu: |
Para mim ficou claro que os outros são da Dharma. Tudo bem, pode não ser verdade, mas é o que acho até agora. As vozes também são deles, claro. Aquele negócio de viver em cabanas e comer peixe cru, acho tudo fingimento. |
também acho. Dentro da escotilha deles pode haver as centrais e tda a verdade.
_________________ four... eight... fifteen... sixteen... twenty and three... forty and two...
Lost
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Cada vez mais tenho certeza de que os Outros são a Dharma e vice versa.
Acho que eles se fingem de inocentes(como todos já disseram) para esconder seus reais planos.
Essa questão ai dos Outros sendo controlados pela Dharma eu não acredito não,já que acho que OS OUTROS SÃO A DHARMA.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu não acho que os outros são a Dharma, pois.... pois....
Sei la intuição talvez...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: