Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Atriz de "Lost" chama Santoro de "sexy" e quer logo contracenar com ele
da Folha Online
A atriz Kim Yun-jin, 33, que interpreta a coreana Sun na série "Lost", afirmou que considera Rodrigo Santoro,31, muito atraente. O ator acabou de assinar o contrato para participar da terceira temporada do seriado.
"Ele é sexy. Mal posso esperar para fazer uma cena com ele", revelou Kim em entrevista à revista "Prestige Hong Kong".
Kim afirmou que Josh Holloway, que interpreta Sawyer, é o mais bonito do elenco. "Ele é um bad boy e tem aquele charme do sul [dos Estados Unidos]."
Mas ela disse que prefere homens asiáticos e que não está comprometida com ninguém.
Atriz de Lost disse a uma revista que não está comprometida
Na trama -- em que um grupo de sobreviventes de um desastre de avião vive em uma ilha misteriosa-- Kim é casada com o ator Daniel Dae Kim.
A atriz revelou que quando conheceu as características de sua personagem achou-a submissa demais. Mas segundo ela, o criador do programa a tranqüilizou, dizendo que o papel iria sofrer mudanças no decorrer do seriado.
"Assinei o contrato antes de ler o roteiro. Quando li as cenas do programa piloto pensei: As mulheres coreanas não são mais assim. Não são tão submissas. Não posso interpretar o papel. Isso não representa as mulheres asiáticas de uma forma correta."
Kim contou que discutiu o assunto por quase duas horas com o criador do seriado J.J. Abrams."Ele me explicou que os personagens são arquétipos e não estereótipos."
Kim disse que Abrams lhe contou que Sun iria esconder do seu marido que sabia inglês e que a profundidade de sua personalidade seria revelada no final.
A atriz afirmou que mais da verdadeira personalidade de Sun será revelada na terceira temporada de Lost. "Veremos um lado mais sobrio. Ela vai cometer um ou dois erros."
O programa é exibido no Brasil pelo canal pago AXN.
Fonte: www.folha.com.br
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bem safadinha ela em...
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Gostei da parte do lado mais sombrio... quem diria! Mas julgava que os actores só sabiam o que ía acontecer com as suas personagens à medida que os episódios iam sendo gravados...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
Mas julgava que os actores só sabiam o que ía acontecer com as suas personagens à medida que os episódios iam sendo gravados... |
Então? Ela já está gravando.
Esse lado mais sombrio... Acho que vai dar m****..
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal. A Sun tava mesmo precisando de umas reviravoltas.
Assim como o Jack, a Kate, a Clarie...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
"Ele é sexy. Mal posso esperar para fazer uma cena com ele", revelou Kim |
Rodrigo vai arrassar corações em Lost... além de lindo é ótimo ator...
Assim como a Kim estou super ansiosa para o ver na série...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
sawyer o mais bonito du elenco i santoro é sexy...ela é ca das minhas
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Kim tá esperta né...Ellen Jabour que seu cuide! hauhahua
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kaori
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Primeiro a Evie, agora a Kim. Parece que não só os fãs, mas o elenco feminino tá todo animadinho com a chegada do Santoro.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Ela com certeza tem bom gosto.
Boa notícia saber que a "Sun" vai mostrar algo a mais em sua personagem.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ferreple
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 3 Localização: Campinas, SP
Nada boba ela hen?!
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
Acho que ela e o Michael.... Hummm essa Sun! Acho que ela é da pavirada!!!
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Agora só falta falar que o bebê é do Michel... eu tenho um amigo que é descendente de japonês e de negro, então ele é negro com os olhos puxados... a gente chama ele de Japapreto.... , talvez seja esse o motivo do retorno do Michel na 4ª temporada.
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
Seria legal ver um lado sombrio da Sun.
Só vismo até agora o lado de boa e boba pessoa, onde ela depende quase inteiramente da Kate para revolver seus problemas na ilha...
Vamos ver
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: