Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Queria só dizer que ficou bem legal a parte de Personagens.
Parabéns
editando:
Aaron
Profissão: bebê chorão
Editado pela última vez por _Rosana_ em Terça Agosto 08, 2006 22:35, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
thanks.
deu O trabalho mas ficou legal.
creditos: easic programando, eu colhendo info e montando layout, kennewick traduzindo alguns resumos e ogro revisando
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pois é, eu tava pensando em criar um tópico assim. Fucei todos os personagens agora, e parabenizo também, tá legal mesmo
Profissão:
bebê chorão
AUYAUHAUHAUHAUHAUHAHA! É a melhor parte, sem dúvidas!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Noooossa. Fizeram uma bela pesquisa sobre os caras, hein? Os Outros ficariam morrendo de inveja.
Heheheh, até do Vincent tem. E não sabia que era do Mattew Fox!
|
|
|
|
full_fast
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
bem legal a area galera parabens
seguinte,, na criação da area tem a seção apelido e estava vendo a Rousseau, e em apelido esta desconhecido mais nos episódios ela não é conhecida como " A Francesa " ??
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - Aventus: |
Movido para a área/tópico certa. |
De qualquer forma, o campo apelido da área "Personagens" refere-se aos apelidos dos atores que os interpretam.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
full_fast
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ah certo,, saquei hehe
sorry
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Nossa ficou otimo mesmo parabens a equipe.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Agora que percebi, não tem o ator que fez o Kelvin Inman. Ele apareceu em dois episódios. O nome dele é Clancy Brown.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não tem vários personagens que nem vocês perceberam.
não vamos colocar 1 pessoa que tem 1 info sobre ela.
calma, galera...
a gente sabe o que tem e não tem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Eu sei Dell. É que achei que o Kelvin teve uma boa participação, pequena mas foi importante. Não foi reclamando não, ok?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
eu sei que não
aproveitei seu post e já respondi pra dezenas de MPs que já recebi sobre isso.
a gente sabe que tem persoagens que não colocamos.
não colocamos por uma razão e não porque esquecemos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade