Autor |
Mensagem |
ultraseven
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olha só o que li no Omelete:
"Realmente ainda não assinei um contrato, nem sei o que vou fazer. As pessoas acham que estou fazendo mistério, porque a série é misteriosa. Mas realmente não sei muito. Eles me falaram para não me assustar - a forma de eles trabalharem era assim mesmo. Disseram 'Você não vai saber o passado do seu personagem, e vai receber as cenas um pouco antes de trabalhar!'", segue.
Santoro sabe, ao menos, que não será um dos brasileiros da base polar. "Eu seria um dos sobreviventes do avião. Eles estão pensando em fazer um personagem de origem brasileira, mas devo falar inglês", conta. "Estou aceitando o risco porque é uma oportunidade interessante. E de quebra é no Havaí. Gosto bastante de surfar e sempre tive vontade de conhecer o lugar."
Um dos sobreviventes do avião??? Será q vão dizer q ele era um dos sobreviventes do 1º acidente ou vai haver outro acidente???
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se ele é sobrevivente do avião, é do vôo 815, oras. Ele falaria "de um avião" se não fosse. Pelo menos é o que eu acho.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é antigo.
E ele será um dos sobreviventes que caíram do vôo 815, junto com o resto do pessoal, mas não apareceu antes, ficava de plano de fundo, no meio dos famosos Camisas Vermelhas.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|