Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O que vocês acharam do Emmy??
Foi triste LOST não ser ao menos inidicado, mesmo sendo vencedor do ano passado, mas... vamos fazer o que né. Espero que isso não afete de alguma maneira negativa o pessoal do LOST. Espero é que com isso eles se esforcem com vontade pra uma terceira temporada melhor que as duas até agora... dai se não colocarem o LOST ao menos como indicado no ano que vem, vou entender que fizeram isso se não seria covardia com os oponentes.
Observem em sites relacionados, em forums, o que seja, muitos ficarão tristes, alguns até revoltados com isso... uma pena mesmo.
Não estou dizendo que os outros programas são ruins, na verdade são muito bons, só acho que LOST é superior.
Na minha opinião, não importa a forma que escolheram para determinar os programas, LOST deveria estar em VARIAS indicações.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Citação: |
Na minha opinião, não importa a forma que escolheram para determinar os programas, LOST deveria estar em VARIAS indicações. |
Mas Lost foi indicado à 9 indicações...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
_________________ _