Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Blades of Glory
Diretor:Josh Gordon Will Speck
Elenco:
Will Ferrell... Chazz
Jon Heder... Jimmy
Jenna Fischer... Katie
William Fichtner... Darren
Sinopse:Depois de uma briga constrangedora após uma disputa de uma medalha de ouro, dois patinadores no gelo são banidos de competições. Mas acabam encontrando uma brecha na competição e participam de um torneio como dupla.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem a Jenna Fischer e o Jon Heder (pra mim) e o Will Ferrer (Pra Klen).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Will Farrel só tem crescido em meu conceito em termos de comédia. E Jon Heder já é um genio nato da comédia então só posso esperar coisa boa do filme.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Will Ferrell já era excelente desde o SNL, e mesmo em filmes fracos como A Feiticeira ele consegue se destacar com cenas engraçadas. Com o Jon Heder talvez fique uma boa dupla.
Aliás,alguém já viu Talladega Nights?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Minha opnião sobre o Will e o Heder todo mundo já sabe...
Esse filme poderia suck big time, que eu estaria na estréia, para vê-lo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Blades.Of.Glory.DVDRip.XviD-DoNE
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Blades.Of.Glory.DVDRip.XviD-DoNE
Cara, é tão bom ver que ainda tem comédias boas no mundo.
Só para vocês terem idéia, a atuação do John Heder foi tão magnifica quanto a que ele fez em Napoleon Dynamite. E Will Ferrell é sem comentários...simplesmente escolheram os atores perfeitos para fazerem os personagens. ( o Heder de bicha e o Ferrell de mulherengo safado ).
Ai, as vezes só basta isso para que um filme seje bom ( pegue como exemplo Debi Loide ), mas no caso desse foi além....
Além dos excelentes personagens tem a estória, que tinha tudo para ser ridiculamente idiota mas não foi...
Adorei o humor do filme do começo ao fim ( exceto a ultima cena do filme que é muito idiota ), porque é claro: uma das melhores coisas para se zuar no cinema são gays.
Enfim, como um bom filme de comédia ele é zuado, e se zoa mais ainda com o passar do filme, mas eu adorei! John Heder e Will Ferrell, assim como seus personagens, merecem aplausos de pé por esse filme.
Ps: é claro, não é perfeito, mas eu ri bastante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar