Qual é o melhor episódio da 2ª temporada? |
01: Man of Science, Man of Faith |
|
0% |
[ 0 ] |
02: Adrift |
|
0% |
[ 0 ] |
03: Orientation |
|
0% |
[ 0 ] |
04: Everbody Hates Hugo |
|
0% |
[ 0 ] |
05: ...and Found |
|
0% |
[ 0 ] |
06: Abandoned |
|
3% |
[ 1 ] |
07: The Other 48 Days |
|
9% |
[ 3 ] |
08: Collision |
|
0% |
[ 0 ] |
09: What Kate Did |
|
0% |
[ 0 ] |
10: The 23rd Psalm |
|
3% |
[ 1 ] |
11: The Hunting Party |
|
0% |
[ 0 ] |
12: Fire + Water |
|
0% |
[ 0 ] |
13: The Long Con |
|
6% |
[ 2 ] |
14: One of Them |
|
0% |
[ 0 ] |
15: Maternity Leave |
|
9% |
[ 3 ] |
16: The Whole Truth |
|
0% |
[ 0 ] |
17: Lockdown |
|
3% |
[ 1 ] |
18: Dave |
|
3% |
[ 1 ] |
19: S.O.S. |
|
0% |
[ 0 ] |
20: Two for the Road |
|
0% |
[ 0 ] |
21: ? |
|
6% |
[ 2 ] |
22: Three Minutes |
|
0% |
[ 0 ] |
23/24: Live Together, Die Alone |
|
57% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 33 |
|
Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Agora que acabou na AXN, vamos votar no melhor episódio dessa segunda temporada. Escolha um e diga por que é o melhor episódio.
O melhor para mim foi o último Live Together, Die Alone. Primeiro porque teve o flashback do Desmond. As cenas foram ótimas e de deixar qualquer um
As cenas finais sempre deixando um mistério no ar. Parece que tudo foi perfeito, do início ao fim. Não teve nenhuma parte chata.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
23/24: Live Together, Die Alone..... de longe, o melhor...... essa temporada teve momentos geniais contrastando com outros que davam um sono..... ....zzzzzz
Porém o começo e o final foram arrepiantes.....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
The Other 48 Days por causa do turbilhão de novas informações que recebemos.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
para mim o the other 48 days!!!
Como skate "what kate did"
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Matenity Leave
pq revelou o q aconteceu com a Claire,teve a aparição da Alex
e eu gostei muito das cenas em q a Claire se lembrava d algo
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
fell escreveu: |
23/24: Live Together, Die Alone..... de longe, o melhor...... essa temporada teve momentos geniais contrastando com outros que davam um sono..... ....zzzzzz
Porém o começo e o final foram arrepiantes..... |
Concordo, é exactamente o que eu penso.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Sem dúvidas o Live Together, Die Alone. Com muita distância do segundo colocado até (Three Minutes). Acho que o único que gostei tanto quanto o Live Together, Die Alone é o Deus-Ex Machina.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x07.
Perfeito, dá gosto de ver o episódio, não tem do que reclamar.
2x23 tem muita coisa boa, mas as cenas finais, principalmente Charlie/Claire me deixam puto até hoje.
E 2x15 é rlz, mas ficar ouvindo a Claire falando com a voz de gralha dela por 42 minutos sem parar é tortura pra mim.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O melhor episódio da temporada na minha opinião é The Other 48 Days...
Emocionante ver o que aconteceu com os outros sobreviventes...
A abertura mostrando a queda da parte traseira do avião é de arrepiar...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sendo o babaca da turma, vou contra a maré, e voto naquele que na minha opinião foi superior em termos de filosofia e capacidade humana.
Salmo 23 na cabeça.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pra mim, os melhores foram:
1. Live Together, Die Alone (grandes novidades e novas direções para a série)
2. The Others 48 Days (episódio mais revelador)
3. Maternity Leave (episódio inovador - Primeiro flashback na ilha e primeiro episódio totalmente voltado ao elenco feminino)
4. The Long Con (surpreendente - roteiro de filme)
5. One of Them (divisor de águas e grandes dealágos introduzindo o melhor personagem e uma das melhores atuações que já apareceu na série)
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O primeiro e o ultimo são os melhores.
*-*
A e claro o MAternity LEave e o Hunting Party pq o tio Zeke e a pirralha da Alex mostraram suas caras \o\
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Live Together, Die Alone...
Porque foi totalmente surpreendente e deu base lógica pra nova temporada,sem contar que os flashbacks do Desmond se encaixaram tão perfeitamente em tudo que já havia sido dito
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
O melhor pra mim foi o 21:?
Mr.Eko e Locke, genios, encontram a 'perola' e John perde a fé que botava na 'Cisne'...
Ótimo
The others 48 days e live together, die alone também são ótimos
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Fica muito difícil escolher um quando temos em uma temporada episódios como:
Deus-Ex Machina
The Others 48 Days
The Long Con (não tenho palavras para o roteiro)
One of Them
Porém, quando coloco todos os elementos que me agradam na balança, não tem como não escolhe "Live Together, Die Alone". Simplesmente completo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar