Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Locke e sua doença

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Locke e sua doença « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual a razão da paralisia de John Locke?
A paralisia de Locke é apenas imaginária, uma espécie de trauma psicológico que o levou a perder os movimentos das pernas
71%
 71%  [ 32 ]
Locke tornou-se paralítico devido a um acidente
28%
 28%  [ 13 ]
Total de Votos : 45
Autor
Mensagem
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:19  |  Assunto: Locke e sua doença Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Para quem segue os episódios de LOST pelo AXN, sabe que permanece um mistério a causa da paralisia de John Locke. O que vocês acham? Uma vez que ele voltou a andar após o acidente do 815, é possível que sua doença seja psicológica. Ou será que a ilha de fato fez um milagre com Locke? Votem e postem, galera!!! Não se esqueçãm de elaborar novas teorias!!!

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho q não é psicologica,pois no episodio do boone,percebe-se q ele não sente as pernas...é estranho isso....andar e não sentir as pernas...deve ser tipo um "milagre" da ilha! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Na verdade, no episódio do Boone, o que aconteceu foi que ele voltou a ficar paralítico, você se lembra? não foi nada tipo "milagre". o locke descobriu que estava voltando a perder o movimento das pernas, e começou a saber disso quando parou de sentí-las. depois do que ocorreu com o boone, ele voltou a andar E a sentir suas pernas. explicado?

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ok,mas ele queima a propria perna!e não sente nada!e naquela hora ele não estava incapacitado de andar...a perna dele já tinha falhado antes,mais na hora q ele queima,eu acho q não!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Brigs
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Rafalokolost escreveu:
ok,mas ele queima a propria perna!e não sente nada!e naquela hora ele não estava incapacitado de andar...a perna dele já tinha falhado antes,mais na hora q ele queima,eu acho q não!
sentir ou não a perna não tem nada a ver com movimenta-la ou não

Voltar ao Topo
Brigs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
vocês tão é confundindo tudo. o que caonteceu foi que os produtores tiveram a intenção de mostrar o seguinte: a falta de sensibilidade na perna mostra que elas estão perdendo os movimentos lentamente, ou seja: aos poucos, ele vai voltando a ficar paralítico, e Locke sabe que a única maneira de suas pernas voltarem a se mexer é encontrando o bimotor e tudo mais. por isso a questão: sua doença é psicológica ou física mesmo? Cool

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eu acredito que seja psicológica isso explica o fato dele andar.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leonardo Santos
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Misterio!!!
Eu acho q é psicologico pq ele teve mts traumas e problemas com o pai o q deve t levado a ele perder o movimento das pernas, breve devemos saber o misterio d Locke!!!

MEngo!!!


Voltar ao Topo
Leonardo Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
po galera, valeu por postarem, mas votem também!!! dêem suas opniões e votem, por favor!!! obrigado por tudo de qualquer forma!!! Very Happy

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se for psiclógica, não tem graça.

Tem que ser algo violento mesmo, tipo acidente, ou espancamento.

sim justificaria o milagre.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bellegjw
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Eu também achei que fosse psicológica. Agora com o post do ogro, tenho que concordar que algo trágico será mais interessante.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
LostMonica2006
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:51  |  Assunto: Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Para mim é um fator psicológico...relacionado aos traumas...com a história do pai dele por exemplo...ele me pareceu bastante afetado naquela fase...e agora está muito dono de si!!


Misterio!!!
Eu acho q é psicologico pq ele teve mts traumas e problemas com o pai o q deve t levado a ele perder o movimento das pernas, breve devemos saber o misterio d Locke!!!


Voltar ao Topo
LostMonica2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q é psicologica.

pra mim não tem nem sentido não ser.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que foram os 2: Ele realmente sofreu um acidente que o deixou sem movimento nas pernas, depois de um tratamento medico, poderia andar normalmente mas ele bloqueia isso pois o acidente foi tao traumatizante que para conseguir andar ele teria que superar isso. O acidente aéreo não deixa de ser um outro trauma que ele passou então ali ele teria se "libertado" da sua condicao psicologica anterior.

Pela psicologia também, é possivel a mente criar que não se sente dor, assim como o contrário Também. são como os velhos "placebos", remedios de farinha que fazem efeito psicologico....O caso de Locke é mais complicado, mas acho que poderia se encaixar sim. Do tipo: Ele acredita que a Ilha fez um milagre para ele, mas ele em si "sabe" que não sente nada nas pernas, logo, ele não sente pois a mente dele não deixa sentir.
É a unica explicacao que vejo agora.

Tipo isso! rs


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yohan
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
nossa!!! cada coisa que vocês pensam. q seja, eu continuo achando que.... que.... ah, esquece, se eu achasse alguma coisa eu não teria criado este tópico.

_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Locke e sua doença
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida