Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Neste último dia 18, Evangeline Lilly, a Kate de LOST, participou do programa de entrevistas Tonight Show com Jay Leno. Cercada de uma platéia predominantemente masculina, Eve concedeu uma engraçadíssima entrevista com direito a diversas gargalhadas e muitos, eu disse MUITOS, comentários de duplo sentido que fizeram os marmanjos se delirarem.
Eve comentou sobre suas aventuras na ilha (do Hawaii, não de Lost :P), seu instinto competitivo, seu péssimo hábito de envolver-se em acidente enquanto dirige e diversas peculiariedades da sua vida pessoal.
Aos que aguardavam alguma dica para o Season Finale de duas hora dessa próxima Quarta Feira, a moça não soltou um pio. Nem por isso a entrevista deixou de dar muito assunto pras colunas de....fofocas?
E que tal testar seu inglês? Assista abaixo às duas partes da entrevista:
PARTE 1: 23MB
http://rapidshare.de/files/21232717/Evangeline_Lilly_parte1.avi.html
PARTE 2: 20MB
http://www.megaupload.com/pt/?d=6U5I8K1A
PS: e se os comentários bombarem, eu posto a entrevista com a Michelle Rodriguez descrevendo sua "divertida" experiência na prisão
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
muito Legal... obrigada!
por mim você pode mandar a da Michelle!
n_n
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
E que tal testar seu inglês? Assista abaixo às duas partes da entrevista: |
Victor, deste jeito meu inglês vai melhorar muito...
Ótima entrevista... adorei... pode postar a da Michelle...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
meus ingles não é dos melhores mas vlw!!
eu gostei =]
poe a da michelle também =]
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Dá para postar a parte dois em www.yousendit.com/ ? O megaupload não tá funcionando e o rapidshare tá super lento...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Sandra_lost, eu cheguei a postar os 3 vídeos no youtube, que da pra assistir direto, mas eles receberam aviso de "copyright infringment" e apagaram eles.
No yousendit, os vídeos só ficariam disponíveis por 1 semana... não sei se o tópico vai durar tanto mas como minha conexão é lERDOX, demora muuuuito pra upá-los.O link do megaupload tá funcionando.
Anyway: 52 flexões? 5 goles inteiros? 3 pedestres?
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
belo post, será que alguém animaria a criar uma legenda???
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Ok, tô consiguindo fazer o download da segunda parte agora. Alguém me ajude com o inglês:
* O que ela disse que atropleou além dos pedestres?
* Esse festival que ela fala lá pelos 3mim é de que?
* O que que o Jay perguntou para ela que ela respondeu "eu pareço fazer isso?" por acaso foi apoio apoiando os joelhos?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Ela disse que competiu com o Mathew Fox pra ver quem conseguia fazer mais flexões... Aí o Jay perguntou se ela fez a flexão completa ou aquela "de bichinha, toda fresca com os joelhos apoiados"...
...aí ela respondeu perguntando se ela se parece o tipo de pessoa que faz flexões com o joelho apoiado
A melhor parte foi a ambiguidade aí: "Todo mundo sabe que, quando você realmente quer, você consegue fazer mais uma vez" (que tem o mesmo sendido de "dar mais uma")
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
belo post, será que alguém animaria a criar uma legenda???
|
Isso, isso, isso, isso!!!
Muito bom Victor!!!
Agora só falta tu surpreender a galera com uma legendinha caprichada, hein?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Se alguém traduzir, eu sincronizo e compilo;
Se alguém sincronizar, eu traduzo;
se chegar a 60msgs (salvo as minhas) eu faço tudo
Mas lógico que, se alguém me der uma forcinha, da pra fazer.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
muito legal a entrevista,mas teve umas partes que eu não entendi...não sou tao bom em ingles,mas a foi bem legal as paradas de duplo sentido q ela falou e outras coisas...
AH!uma legendinha seria rox!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
iuhawuhdawdiawd...
ela bebe mijo e troca óleo!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Ei Victor, me ofereço pra sincronizar a legenda. É só me mandar a tradução.
Um abraço!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |