Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] De biquíni, atriz de Lost exibe as curvas em revista

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [FREE] De biquíni, atriz de Lost exibe as curvas em revista « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:42  |  Assunto: [FREE] De biquíni, atriz de Lost exibe as curvas em revista Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Yunjin Kim exibe as curvas em revista

Yunjin Kim, a sul-coreana da série Lost, surpreendeu ao mostrar sua forma física na capa da revista masculina Stuff Magazine. Posando com um biquíni extremamente sensual, a atriz mostrou que está além da tímida e reprimida personagem que ela interpreta no seriado.
Yunjim aproveitou o destaque na publicação para contar alguns segredos e falou que o script dos episódios são enviados somente dois dias antes das gravações. "Nós somos os últimos a vê-los", confessou.

A atriz contou também das dificuldades de ficar quase 12 horas diárias filmando em locações quentes, diante da pressão dos produtores e cuidando para que nenhum "intruso" veja as gravações. "Todos os roteiros tem meu nome inserido. Se isso vaza, vão saber que é meu".

O maior medo de Yunjim, no entanto, é deixar as pessoas em pânico quando entra em um avião. "Eu odeio ser reconhecida quando estou voando, porque penso: 'e se a pessoa se desesperar só porque eu estou aqui?'".

Lost conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião que ficam presos em uma suposta ilha cheia de obstáculos, mistérios e perigos. A terceira temporada do seriado estréia em outubro nos Estados Unidos e novembro no Brasil.

Fonte: Terra

Foto ampliada

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dingouz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Hot!!!, essa do povo no avião é cruel.

dingouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que que eu vou dizer.... maldito Jin, fica prendendo essa fera dentro daquela roupinha de senhorita.... toca um biquini nela...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A terceira temporada do seriado estréia em outubro nos Estados Unidos e novembro no Brasil.

Shock
Isso tá certo?

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Duvido.

No site da AXN mexicana tá anunciado em março.

Disseram que é a mesma coisa aqui.

Mas mesmo que não seja, um mes de diferença pros EUA.... meio improvável.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também fiquei meio desconfiado...
Bem, a respeito do resto: a Yunjin Kim sempre se mostrou muito "rebelde", (sem nenhuma relação a novela, por favor) percebe-se isso nas entrevistas que ela faz e na filmografia dela, então essa capa já era no mínimo, por alguns, esperada, mesmo por brincadeira.
Citação:

O maior medo de Yunjim, no entanto, é deixar as pessoas em pânico quando entra em um avião. "Eu odeio ser reconhecida quando estou voando, porque penso: 'e se a pessoa se desesperar só porque eu estou aqui?'".

Que tipo de fã doido pensa isso?

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Humm.. Deixa eu ver...

Uma boa produção e uns retoques fotográficos no photoshop torna qualquer "creuza" em deusa:

Segue abaixo uma parte da captura de telas do episódio 17 da Primeira Temporada: ...In Translation

Como poderão verificar, além de biquini, ela também usa... cueca (?)... XD
bom, bom... Não é cueca, é "carçolão"! Bad Grin

Bem vindos ao mundo real! Rolling Eyes

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hyosuke
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Mas esse biquini é da produção. porque ela o usou no episódio não quer dizer que ela sempre use biquinis assim.

Eu sempre a achei linda e acho ainda mais com essa revista.

Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Guilherme escreveu:
Também fiquei meio desconfiado...
Bem, a respeito do resto: a Yunjin Kim sempre se mostrou muito "rebelde", (sem nenhuma relação a novela, por favor) percebe-se isso nas entrevistas que ela faz e na filmografia dela, então essa capa já era no mínimo, por alguns, esperada, mesmo por brincadeira.
Citação:

Que tipo de fã doido pensa isso?

o tipo de fã americano paranóico....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Não sei o que ela vem tomando, mas de um tempo pra cá eu tenho achado a Yunjin Kim bastante bonita, até nos episódios de Lost mesmo. Gostei da foto.

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ela é linda mesmo.
Acho que esse cabelo de "pantera" e o bronzeado a deixaram ainda mais bonita.
As orientais tem um beleza sutil...vide Lucy Liu.

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ela realmente tá muito gata...mas acho que a beleza dela é aquela beleza de modelo sabe...tipo Gisele Bundchen...mas pelas fotos que o Nathios mandou dá pra ver que ela tá muito sensual mesmo e que daria uma excelente modelo....DALE CORÉIA!!! Laughing Laughing Laughing

José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

tipo Gisele Bundchen? Fala sério, Gisele é muito mais bonita,HOT e tudo que você quiser do que a Yunjin.

Mas uma coisa que vale para a maioria delas: quem foi o maluco que inventou que mulher tem que ser um esqueleto? Pqp,q coisa horrivel os ossos dela na primeira foto do post do Nathios. Confused

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Sun é muito bonita de rosto.... Mas o corpo dela, passou claramente por milhares efeitos especiais....... Bad Grin

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] De biquíni, atriz de Lost exibe as curvas em revista
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida