Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Yunjin Kim exibe as curvas em revista
Yunjin Kim, a sul-coreana da série Lost, surpreendeu ao mostrar sua forma física na capa da revista masculina Stuff Magazine. Posando com um biquíni extremamente sensual, a atriz mostrou que está além da tímida e reprimida personagem que ela interpreta no seriado.
Yunjim aproveitou o destaque na publicação para contar alguns segredos e falou que o script dos episódios são enviados somente dois dias antes das gravações. "Nós somos os últimos a vê-los", confessou.
A atriz contou também das dificuldades de ficar quase 12 horas diárias filmando em locações quentes, diante da pressão dos produtores e cuidando para que nenhum "intruso" veja as gravações. "Todos os roteiros tem meu nome inserido. Se isso vaza, vão saber que é meu".
O maior medo de Yunjim, no entanto, é deixar as pessoas em pânico quando entra em um avião. "Eu odeio ser reconhecida quando estou voando, porque penso: 'e se a pessoa se desesperar só porque eu estou aqui?'".
Lost conta a história dos sobreviventes de um acidente de avião que ficam presos em uma suposta ilha cheia de obstáculos, mistérios e perigos. A terceira temporada do seriado estréia em outubro nos Estados Unidos e novembro no Brasil.
Fonte: Terra
Foto ampliada
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Hot!!!, essa do povo no avião é cruel.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
que que eu vou dizer.... maldito Jin, fica prendendo essa fera dentro daquela roupinha de senhorita.... toca um biquini nela...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
A terceira temporada do seriado estréia em outubro nos Estados Unidos e novembro no Brasil.
|
Isso tá certo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido.
No site da AXN mexicana tá anunciado em março.
Disseram que é a mesma coisa aqui.
Mas mesmo que não seja, um mes de diferença pros EUA.... meio improvável.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também fiquei meio desconfiado...
Bem, a respeito do resto: a Yunjin Kim sempre se mostrou muito "rebelde", (sem nenhuma relação a novela, por favor) percebe-se isso nas entrevistas que ela faz e na filmografia dela, então essa capa já era no mínimo, por alguns, esperada, mesmo por brincadeira.
O maior medo de Yunjim, no entanto, é deixar as pessoas em pânico quando entra em um avião. "Eu odeio ser reconhecida quando estou voando, porque penso: 'e se a pessoa se desesperar só porque eu estou aqui?'".
|
Que tipo de fã doido pensa isso?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Humm.. Deixa eu ver...
Uma boa produção e uns retoques fotográficos no photoshop torna qualquer "creuza" em deusa:
Segue abaixo uma parte da captura de telas do episódio 17 da Primeira Temporada: ...In Translation
Como poderão verificar, além de biquini, ela também usa... cueca (?)...
Tá bom, tá bom... Não é cueca, é "carçolão"!
Bem vindos ao mundo real!
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Mas esse biquini é da produção. Só porque ela o usou no episódio não quer dizer que ela sempre use biquinis assim.
Eu sempre a achei linda e acho ainda mais com essa revista.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Também fiquei meio desconfiado...
Bem, a respeito do resto: a Yunjin Kim sempre se mostrou muito "rebelde", (sem nenhuma relação a novela, por favor) percebe-se isso nas entrevistas que ela faz e na filmografia dela, então essa capa já era no mínimo, por alguns, esperada, mesmo por brincadeira.
|
Que tipo de fã doido pensa isso? |
o tipo de fã americano paranóico....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Não sei o que ela vem tomando, mas de um tempo pra cá eu tenho achado a Yunjin Kim bastante bonita, até nos episódios de Lost mesmo. Gostei da foto.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ela é linda mesmo.
Acho que esse cabelo de "pantera" e o bronzeado a deixaram ainda mais bonita.
As orientais tem um beleza sutil...vide Lucy Liu.
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Ela realmente tá muito gata...mas acho que a beleza dela é aquela beleza de modelo sabe...tipo Gisele Bundchen...mas pelas fotos que o Nathios mandou dá pra ver que ela tá muito sensual mesmo e que daria uma excelente modelo....DALE CORÉIA!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
tipo Gisele Bundchen? Fala sério, Gisele é muito mais bonita,HOT e tudo que você quiser do que a Yunjin.
Mas uma coisa que vale para a maioria delas: quem foi o maluco que inventou que mulher tem que ser um esqueleto? Pqp,q coisa horrivel os ossos dela na primeira foto do post do Nathios.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Sun é muito bonita de rosto.... Mas o corpo dela, passou claramente por milhares efeitos especiais.......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar