Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Festa de Lançamento do DVD da 2ª Temporada de Lost
Se o lançamento da 1ª Temporada em DVD motivou uma grande festa no Havaí, onde a rede ABC bancou a ida de dezenas de jornalistas com direito a luxos, a festa da 2ª temporada foi bem mais contida, em um restaurante para 125 convidados.
Ainda assim, a festa reuniu elenco, produtores e jornalistas, tendo rendido bastante fotos e comentários. A chegada do DVD no Brasil está agendada para 13 de setembro.
Entretanto você já pode garantir o seu Box da 2ª temporada que está em
Pré-venda.
Emilie de Ravin: Recém-casada e em lua de mel, provavelmente.
Naveen Andrews: Em Nova Iorque gravando um filme (The Brave One ou Grind House, não sei qual).
Adewale Akinnuoye-Agbaje: Em Londres.
Dominic Monaghan: Chega ao Havaí na próxima semana para gravar suas cenas.
Ao que parece, Rodrigo Santoro chegou no Havaí na noite anterior a festa e mesmo assim não compareceu.
Nada foi dito sobre as novatas Elizabeth Mitchell e Keile Sanchez.
A estrela do seriado Lost, a atriz canadense Evangeline Lilly, atraiu todos os olhares ao aparecer com as costas completamente nuas no evento de lançamento do box de DVDs da 2ª temporada da série. A festa foi realizada nesta terça-feira num resort no Havaí.
Evangeline surgiu com um leve vestido frente única que exibia todas as suas costas e um generoso decote. Simpática, ela concedeu dezenas de entrevistas e posou para fotos sozinha e ao lado dos colegas de elenco.
Terry O'Quinn, intérprete de John Locke na série, apareceu com visual despojado, de calça jeans, camiseta preta e chinelos. Josh Holloway, o Sawyer, e Daniel Dae Kim, o Jin, também compareceram ao evento.
O box com a 2ª temporada de Lost chega às locadoras em 5 de setembro.
Fonte:
Terra
Daniel Dae Kim / Jorge Garcia
Terry O'Quinn
Yoon-jin Kim (e com Jorge Garcia)
Todos querem tirar uma casquinha da Lilly
Terry e Josh / Michael Emerson / Josh Holloway / Yunjin Kim
Elenco | Elenco e produtores | Lilly assediada por repórteres
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Agosto 17, 2006 19:26, num total de 6 vezes |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Errrr... e por que eu não fui convidado???
HUahuahuahu! Locke modernão assim é zuadi! huahuauha! Que engraçado! E a Kate estava uma... fiu0fiu, em??? O que será que ela estava cochichando pro Daniel, e tocando nos peitos dele?? HUahuahuahu! (Daqui a pouco vai acabar arrombando o cofrinho dele também!)
Ué, bem legal, parabéns e que Lost continue assimf azendo sucesso e nos deixando fascinados!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
hey o Terry ta me copiando
nossa a Evie ta lindona
so ta feio essa roupa d tigre roxo
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
A Evangeline não namora o "Charlie"???
Eu queria mesmo eram as fotos do Sowyer e do Jack.......................
E q venha a 3ª, pelo amor de Deus!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
xalita escreveu: |
A Evangeline não namora o "Charlie"???
Eu queria mesmo eram as fotos do Sowyer e do Jack.......................
E q venha a 3ª, pelo amor de Deus!!! |
Pelo que li, o Josh Holloway tava nessa festa Também, mas não encontrei fotos dele em alta resolução.
Mas quem entrar no link do Terra na reportagem vai ver uma foto dele.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu já tinha visto foto do Josh em outro tópico.
Achei essa roupa (só a roupa ) da Evie meio estranha... A do Terry mais ainda!
Pelo menos, temos mais fotos das mulheres
|
|
|
|
Leonardo Martins 4
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Monte Aprazivel
Cara ñ vejo a hora de poder conferir a 2º Temporada! To contando os dias. E a Evangeline provou que é linda! e parabens pelo site!
|
|
|
|
Manu anú
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Eu viii fotenhas do Josh, lindão ele tava, como sempre
Mas Terry de chinelos... pelo menos um tênis, né, hauiauhiuhaa
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Ué. Pensei que o box da 2ª temporada só ia ser lançado no Brasil em 2007.
Que bom que me enganei!
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
Peruka
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 4 Localização: Entre o teclado e a cadeira
Ohhhhh que dó. A Lilly tá com o pezinho machucado hahahaha
Locke tiozão é o melhor
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
Hurley é legalzudo...
mas a Lilly... pqp.. é de acabar com o coração!
;P
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E cade o Matthew Fox que não vi foto dele em lugar nenhum?
Otimas essas fotos não havia visto essas.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Parece que o Matthew Fox não foi...acho que so foram esses da foto,o Josh Holloway e o cara que faz o Henry Gale...esqueci ono me dele!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Michael Emerson, é o cara que interpreta "Henry Gale".
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: