Autor |
Mensagem |
itchy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
apos assistir o episodio 12 e ver o mikhail descrevendo cada um dos losties com um defeito, locke tem raiva, a francesa é fraca...
fiquei pensando e acredito que talvez outros tambem tenham pensado se por acaso cada um dos losties não estaria na ilha numa tentativa de se consertar seus defeitos.
como já vimos naquele video antigo a explicação dos numeros do lost a tal equação que consertaria o mundo de seu fim...
mas e se a forma que se tenta corrigir o mundo na ilha seria consertando os defeitos do carater de cada lost e assim a partir dai conseguir resultados que fossem aplicados ao resto do mundo? a forma de se salvar o mundo seria mudando a natureza humana, livrando o homem de seus defeitos, e cada um dos losties teria sido selecionado como um exemplar de cada defeito que existe. assim poderiamos ate pensar depois em que tipo de defeito de carater cada lost se encaixa...
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho meio impossível sei lá, e se for isso, não ta funcionando...rs
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu não acho q esse seja um objetivo, mas definitivamente é algo que está aonctecendo.
A ilha é uma maneira de todos recomeçarem. todos estavam perdidos de alguma forma e agora parecem se reerguer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar