Autor |
Mensagem |
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Live N' Louder Rock Festival
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Não sei quem aqui curte heavy metal, pra quem curte é um prato cheio o festival de rock deste ano, o "Live N' Louder" é um festival que reúne bandas de heavy metal, este ano será a segunda edição do festival, que no ano passado trouxe bandas como Scorpions, Nightwish, Shaaman, Destruction, Rage, Dr. Sin e outros ...
Este ano o evento garante até agora a presença de:
- Stratovarius
- Doro
- Saxon
- Sepultura
- Nevermore
- Primal Fear
- After Forever
- Gotthard
- Mindflow
- Massacration
Data do evento: 14 de outubro de 2006
Site Oficial do evento: http://www.livenlouder.com
Pontos de venda dos ingressos: http://livenlouder.com/pt/news.php?nID=73
Eu vou
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ainda não comprei pq quero saber quem vai ser a banda principal...
Dessas daí, so me interessam After Forever, Stratovarius e Black Label Society
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Faltou massacration, coloquei ali (sepultura já tinha estragado o festival, agora então )
Parece que o headliner vai ser Twisted Sister... parece.
Quero ver: stratovarius, black label society (
ou não), Saxon, Nevermore e Gotthard. Não importando qual seja o headliner, também vou querer ver já que os organizadores disseram que vai ser f***. Espero que seja verdade.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu to só esperando o Headliner também (e não aposto em Twisted Sister não)..
E to indo por Black Label e... Sepultura, sim! Porque Sepa é bom pra p****, com Iggor, sem Iggor.
E a putança do Nevermore, que conheci esses tempos, e curti pra caramba também..
Gotthard, Stratovarius, After Forever, nadinha disso eu gosto, mas beleza.
---
O negocio da agenda do BLS eu acho que deve ter sido só erro quando digitaram e postaram no site. Pelo menos espero que seja.
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
(tá me doendo até agora ~ nem tenho certeza de que a ficha já caiu ~ é f***)
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Doro confirmada! Notícia: http://www.livenlouder.com/pt/news.php?nID=88
- E finalmente confirmaram o cancelamento do Black Label (palhaçada demorarem tanto assim, enquanto tinha um pessoal comprando ingresso)
- Disseram que ESTA semana vão anunciar o headliner.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Ahh! A unica que prestava é o caramba.
Nevermore deve ser uma das bandas de metal atual mais concisa e bem trabalhada.
E deixar de ver Sepultura por causa do Igor é besteira.
-------------
Alguém sabe o que raios é esse Doro?
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
A Doro: Doro Pesch
Antiga vocalista do warlock.
Agora tem uma banda própria: Doro.
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Postaram o mapa do local:
mapa
Se ligarem lá na desorganização do live n louder, eles estão falando que semana que vem será anunciado o headliner. Tomare
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Ex-Van Halen será o headliner do festival
Finalmente, após meses de negociação, o vocalista norte-americano David Lee Roth está confirmado para a segunda edição do Live `n' Louder Rock Fest. "Diamond Dave" - como é conhecido o 'showman' - é considerado um dos maiores 'performers' da história do Rock e fez história com o Van Halen e também em sua carreira solo.
Ao lado do Van Halen, David Lee Roth fez fama e atingiu o topo como músico e 'performer', cravando hits eternos do Hard Rock, como "Runnin' With The Devil", "Ain't Talkin' `Bout Love", "Dance The Night Away", "And The Cradle Will Rock", "Unchained", "Jump", "Panama", além dos covers de "You Really Got Me" (The Kinks), "Where Have All the Good Times Gone?" (The Kinks), "Oh, Pretty Woman" (Roy Orbison) e "Dancing In The Street" (Marvin Gaye)
Tempos depois, David Lee Roth efetiva o line-up de sua banda solo, que trazia o baixista Billy Sheehan (Talas), o guitarrista Steve Vai (Frank Zappa e Alkatrazz) e o baterista Greg Bissonette. O resultado veio com o álbum "Eat `Em And Smile" (1986), que obteve disco de ouro e platina, destacando os hits "Yankee Rose", "Goin' Crazy!" e "Shy Boy". O álbum foi produzido por Ted Templeman (Van Halen) e saiu no dia 4 de julho de 1986, passando 36 semanas nas paradas de sucesso e obtendo a 4ª colocação nos EUA e a 28ª no Reino Unido. No começo de 1988, sai "Skyscraper", destacando as faixas "Just Like Paradise", "Skyscraper", "Knucklebones" e "Perfect Timing".
Muitas dessas músicas certamente estarão presentes no show de São Paulo trazendo de volta toda a magia do Van Halen e dos álbuns de sua carreira solo.
De janeiro de 1983 até agora foram longos dezesseis anos de espera, mas 'Diamond Dave' irá novamente tocar para seus fãs brasileiros. E energia certamente não faltará nesta segunda passagem pelo Brasil, desta vez com um dos destaques do "Live 'N' Louder Rock Fest".
O Live `n' Louder Rock Fest acontece dia 07/10 na Cidade do México (México) e dia 14/10 em São Paulo (Brasil). Entre essas datas Buenos Aires (Argentina) recebe as bandas Saxon e Stratovarius.
fonte: http://www.livenlouder.com/pt/news.php?nID=93
---------
\o/ \o/
não era o que eu esperava, mas certamente foi uma ótima escolha. Já estou lá
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Desculpa pelo pronome, easic. Hehehe. Mas thanks.
E alias, voce já ouviu? É coisa boa?
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Nunca ouvi. Ela é conhecida como Deusa do MEtal. Mas, no orkut, deram estas referências:
Citação: |
Quem quiser conhecer DORO PESCH, aconselho:
CALLING THE WILD cd- 2000 Pra mim o melhor cd solo da DORO. Tem baladas, músicas rápidas, participação do LEMMY( MOTORHEAD), muito peso e boa técnica nas guitarras. Desde o Heavy Metal até Hard Rock.
Warrior Soul -2006 Gostei muito deste lançamento, apesar de algum exagero nas baladas. Contudo, as composições estão maravilhosas e como no Calling The Wild, passando do Heavy Metal até o Hard Rock. Um clipe fantástico Também.
DORO( 1990)- Acho uma pena que ela toque quase nunca musicas daqui. A balada Rare Diamonds pra mim está entre as 10 melhores ballads rock que conheço. GEne Simmons deu uma bela contribuição ao album.
DA CARREIRA COM O WARLOCK:
TRIUMPH AND AGONY 1987- Album definitivo. Se não fosse por este album, dificilmente você conheceria, estaria escutando outros poderosos vocais femininos da década de 80 e 90 que surgiram. Todas as faixas são fantásticas, não é a toa que ele vendeu mais de um milhão de albuns, e continua vendendo hehe.
Burning Whe Witches 1984- Primeiro album oficial da DOROTHEE PESCH. Um arregaço de heavy metal tradicional, gritos e voz de uma jovem que tinha muita garganta pra provar que o METAL não é só pra homens. OUça Burning THe Witches e delicie-se como eu até hoje. hehe
DVDS- FUR IMMER- Lançado no BRasil completo, com lindo encarte, duplo! BOM PREÇO, pesquise no site da HELLIOn e submarino.
Show gravado num local que lembra uma caverna( muito maneiro inclusive), com ótima produção e mais de 20 faixas para deleite dos fãs da Rainha do METAL. A maioria dos clips do Warlock e da fase solo( infelizmente não conta com dois clipes essenciais e making OF, coisa que eu tenho hehehe. Metido né?)
Classic Diamonds- DVD ( e cd) com orquestra , fazendo belas versões de suas músicas. Conta com participações especiais: BLAZE, CHRIS CAFFERY e UDO. Cover do Iron Maiden- Fear of The Dark e Cover do Judas Priest- Breakig The Law
Também saiu no Brasil por um preço bem acessível! Ver site Hellion e Submarinos da vida.
|
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Thanks.
Não ando sendo muito feliz com as escolhes do L'N'L desse ano, mas tudo bem; ainda temos Nevermore e Sepultura.
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Na boa, não acho ela tudo isso, a voz dela me irrita O.o"
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: