Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Debate sobre Lost agita livraria no Rio de Janeiro

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Debate sobre Lost agita livraria no Rio de Janeiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:20  |  Assunto: [FREE] Debate sobre Lost agita livraria no Rio de Janeiro Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Debate sobre Lost agita livraria no Rio de Janeiro

Teorias, dúvidas, brindes e muita diversão: assim foi o debate "Desvendando 'Lost'" que aconteceu nesta quarta-feira na livraria Saraiva do shopping Rio Sul. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes ao evento e debateram por mais de duas horas os segredos da série.

A mesa redonda que coordenou o debate foi composta pelo jornalista Carlos Alexandre Monteiro (do Séries Etc. e do blog "Lost in Lost"), pelos moderadores da comunidade LostBrasil do Orkut e autores do blog "Dude, We Are Lost" Juliana Ramanzini e Davi Garcia e por Antonio Pedro Schubert, também participante da LostBrasil.

O quarteto respondeu perguntas e debateu teorias levantadas por um público bastante empolgado. Os assuntos mais abordados foram os "números malditos" (da seqüência 4-8-15-16-23-42), os encontros entre os personagens fora da ilha e a conduta dos sobreviventes do vôo 815. Não faltaram também questões sobre a participação do brasileiro Rodrigo Santoro na terceira temporada e opiniões sobre o futuro de "Lost".

Depois de tanto bate-papo, o público pôde navegar na página do Séries Etc. em um estande montado na livraria e participar de um jogo de perguntas e respostas em que os vencedores levavam brindes de "Lost" - dentre eles, as descoladíssimas camisetas do nosso site.

Ah, você não pôde ir ou estava lá e não levou? Então clique aqui para jogar o nosso quiz exclusivo e tentar faturar as camisetas e boxes com os DVDs da segunda temporada.

Agora, São Paulo que se prepare: no dia 21 de setembro é a vez da Saraiva do MorumbiShopping receber a sua edição de "Desvendando 'Lost'". Vai ficar de fora?

Fonte: Globo.com


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Bom, eu não sei porque isso não foi anunciado aqui no LostBrasil.com. (ok, talvez eu faça uma idéia).

Mas pelo menos esperava um pouco de consideração pelos fãs de Lost que visitam o LostBrasil.com. Não custava nada abrir um tópico avisando do dia e hora. Dia 21 vai ter em São Paulo.

Se alguém do Dude, We are Lost ou do Series etc. tem algo contra mim ou o LostBrasil.com, sem problemas. Mas pelo menos tenha consideração pelas pessoas que gostam e também queiram participar disso.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
aristidesfm
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Bom, eu não sei porque isso não foi anunciado aqui no LostBrasil.com. (ok, talvez eu faça uma idéia)..

Explica!?
Arrow Este encontro foi anunciado nos sites deles não foram!?
Eu entro todo dia mais mesmo assim não vi! !cry!


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Bom, 100 pessoas? Poucas gente pros lugares em que foi divulgado.
Talvez tenha sido pelo fato de ter sido de noite no meio da semana (mesmo sendo véspera de feriado tem gente que trabalha).

Foi beeeeem longe de onde eu moro e não posso nem pensar em voltar de noite do lado de lá.
Espero que tenha sido bom pra quem foi.

Falando nisso, Hiper, tu foi? o.o


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Realmente, acho que se tivesse sido divulgado aqui muito mais gente teria comparecido. Se for por causa da treta no orkut é uma baita sacanagem.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
me ferrei porque eu deletei meu orkut faz um tempo,
se tivessem avisado aqui no fórum eu teria ido,quase certo...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Deveria ter um aq em santos Também com certeza eu iria.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não fazia a menor idéia,como disse no outro tópico.....o LostBrasil é o UNICO site de Lost que eu visito,então realmente não tinha como ficar sabendo...

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Eu não fazia a menor idéia,como disse no outro tópico........o LostBrasil é o UNICO site de Lost que eu visito,então realmente não tinha como ficar sabendo...

Vou citar aqui o que escrevi em um outro tópico... fãs de Lost merecem mais respeito e consideração... não se pode ignorar o maior portal sobre Lost da America Latina...

Manuela Costa escreveu:
Aproveitando para pedir que qualquer evento de Lost organizado por essa entidade... exemplo: "DESVENDANDO LOST" NO RIO! promovido pelo Séries etc. em parceria com a Saraiva Mega Store - Shopping Rio Sul (06/09)... o qual não foi divulgado neste fórum... seja comunicado ao staff LostBrasil... quase 100.000 usuários agradecem...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferreple
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 3
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Me desculpe...mas o Dude é um blog publico assim como a LostBrasil e o Series etc, o anuncio estava la a uma semana. Pode ter certeza que ninguem aqui tem coisas contra você e muito pelo contrario já que eu (moderadora do dude) sempre entro aqui e leio topicos e participo porque gosto desse forum!
No meu caso realmente não me toquei já que poh...já tava la no dude, na LostBrasil (orkut), no Series etc e aviso na Saraiva! Agora no caso dos outros seria impossivel uma divugação aqui já que foram banidos a tempos atras! isso... Very Happy nada contra ninguem daqui!


Voltar ao Topo
ferreple está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ferreple,

bom, aproveitando que você é de lá e tem as informações, poste aqui para a galera ficar sabendo também.
a não ser que vocês não queiram que os users do LB vão ao debate.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
asobr
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Acho muito perigoso esses anúncios de "comunidade LostBrasil do Orkut" , porque no meu ponto de vista, leva à confusão entre uma das comunidades do Orkut e a comunidade DESTE site (seja por aqui "lostbrasil.com"' ou a do orkut)!!!

O LostBrasil é o maior portal da América Latina, possui quase 100.000 usuários, é o autor de legendas rápidas e de qualidade que a maioria do pessoal pega na Internet e é, indicutivelmente, o lugar mais rico em informações sobre LOST.

De qualquer forma é legal ver que há outras comunidades interessadas em discutir esse tema interminável que vem de LOST.

Acredito que o LostBrasil irá preparar muitos encontros pelo Brasil. E se possível estarei presente. Wink


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferreple
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 3
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
ferreple,

bom, aproveitando que você é de lá e tem as informações, poste aqui para a galera ficar sabendo também.
a não ser que vocês não queiram que os users do LB vão ao debate.


Meu...sem problema nenhum!! To no Rio (sou de Campinas) e tenho um compromisso agora, mas voltando eu vo reunir informações sobre o evento de São Paulo e postar aqui!
Agora...não cabe só a mim, cabe tambem ao pessoal do forum reunir informações sobre o evento, então se alguém quiser ajudar Very Happy
E ninguem tem NADA contra os users daqui, tanto que eu sou uma e sempre que posso eu leio os posts e gosto disso, não participo mais pq uso mais o lost-media, agora...sendo leitor de dude, lostbrasil.com, series etc...é tudo a mesma coisa! Todos fan de lost né?
Bobeira enorme ficar dividindo isso, foi tempo Wink


asobr escreveu:
Acho muito perigoso esses anúncios de "comunidade LostBrasil do Orkut" , porque no meu ponto de vista, leva à confusão entre uma das comunidades do Orkut e a comunidade DESTE site (seja por aqui "lostbrasil.com"' ou a do orkut)!!!

O LostBrasil é o maior portal da América Latina, possui quase 100.000 usuários, é o autor de legendas rápidas e de qualidade que a maioria do pessoal pega na Internet e é, indicutivelmente, o lugar mais rico em informações sobre LOST.

De qualquer forma é legal ver que há outras comunidades interessadas em discutir esse tema interminável que vem de LOST.

Acredito que o LostBrasil irá preparar muitos encontros pelo Brasil. E se possível estarei presente. Wink


Te confesso que seu post me assustou! Cara...E?
Ninguem disse o contrario, e não tem motivo para vir aqui defender o portal e bla bla bla (pelo menos não pra mim)...não tem motivo, não aconeteceu nada de mais. Claro que agora eu fiquei com peso na consciencia por não ter postado um aviso...mas realmente não me lembrei, mais porque tava divulgado em varios lugares publicos! isso!


Voltar ao Topo
ferreple está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
ferreple escreveu:

Te confesso que seu post me assustou! Cara...E?
Ninguem disse o contrario, e não tem motivo para vir aqui defender o portal e bla bla bla (pelo menos não pra mim)...não tem motivo, não aconeteceu nada de mais. Claro que agora eu fiquei com peso na consciencia por não ter postado um aviso...mas realmente não me lembrei, mais porque tava divulgado em varios lugares publicos! isso!


Bom, ferreple, vamos esclarecer algumas coisas.

Por que você ficou assustada? Se foi porque eu disse que anúncios de "comunidade LostBrasil do Orkut" levam à confusão, então fique assutada, porque leva mesmo. Existe vários casos em que foram necessários a troca de nome de Empresas por conta dessas confusões. O exemplo que me ocorre nesse momento é a do Banco Bilbao Vizcaia, aqui no Brasil. Antes era BBV, mas como já existia uma instituição financeira com esse nome, tiveram que trocar para BBVA.

Você diz que eu venho aqui "defender" o portal... Não vejo o porquê "defender" o portal se não está sendo atacado. A não ser que isso passe por sua cabeça ou por sua consciência.

Note inclusive que eu comentei que achava legal ver outras comunidades interessadas em discutir sobre LOST. Então se há algum "preconceito" com certeza não é do meu lado!

Quanto ao meu ponto de vista e os meus motivos para exaltar ou destacar as principais características do LostBrasil, é um direito que me cabe e nem sua censura me quita esse direito. Continuarei fazendo sempre que o achar necessário.

Quanto ao seu peso na consciência por não ter postado um aviso aqui no LostBrasil, eu posso compreender totalmente. Os avisos estavam publicados em blogs e em lugares públicos, menos no maior portal sobre LOST da América Latina. Eu, no seu lugar, também ficaria com peso na consciência!

ferreple, por favor não tome isso como algo pessoal, somente é algo esclarecedor e para evitar algum mal entendido futuro!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ferreple e asobr,

por favor, vamo evitar esse tipo de reply.
sempre acaba em discussão...

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Debate sobre Lost agita livraria no Rio de Janeiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida