Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Andre Agassi se despede das quadras

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Andre Agassi se despede das quadras « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 18:53  |  Assunto: Andre Agassi se despede das quadras Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Agassi perde e se aposenta
Americano se despede após derrota para alemão


NOVA YORK, EUA Aos 36 anos, e 60 títulos, oito deles de Grand Slam, o americano Andre Agassi se despede das quadras. Não foi exatamente como ele sonhava, com a taça do US Open, e sim após uma derrota para o alemão Benjamin Becker, 25 anos, número 122 do Ranking de Entradas, por 3 sets a 1, parciais de 7/5, 6/7 (7/4), 6/4 e 7/5, na terceira rodada.

Mas a eliminação não mancha a despedida do gênio do tênis. Agassi foi aplaudido pelo público na quadra Arthur Ashe, no complexo de Flushing Meadows, e retribuiu com lágrimas. Muitas.

Vitórias e derrotas sempre fizeram parte de seu cotidiano. Mais acostumado a vencer, claro, ele dá adeus com a missão cumprida. Afinal, foram mais de 1.100 jogos disputados em 21 anos como profissional.

Entre os momentos preferidos, o título do US Open em 1994 e os dos quatro torneios que compõem o Grand Slam, conquistados em 1999 e em 2000.

São Pedro já devia saber que o que destino reservara a Agassi nesta semana. Talvez, querendo que ele tivesse mais um dia como tenista, tenha se esforçado para que a partida contra Becker, marcada para sábado, começasse neste domingo.

Becker aproveitou uma chance no 13º game e quebrou o serviço de Agassi, fechando o set em 7/5. Na parcial seguinte, Agassi salvou seguidos break points e deu o troco: obteve uma quebra. Mas a alegoria vantagem durou pouco, que o alemão voltou a quebrar e o set foi para o tie break. Vitória de Agassi por 7/4.

No terceiro set, o americano chegou a salvar um set point, mas Becker soube ter paciência para confirmar seu saque e fechar em 6/4.

Agassi reagiu, esteve à frente no placar na quarta parcial. Mas só até o décimo game. No 11º, voltou a ter o serviço quebrado. O alemão só precisou confirmar seu saque para aposentar o ex-número 1 do mundo.

______________________________________


Os melhores momentos da carreira de Agassi
Tenista americano escolhe cinco das grandes passagens de sua trajetória


Arrow Winblendon,em 1992
Arrow Roland Garros,em 1999
Arrow As quatro finais seguidas de Grand Slams,em 99 e 2000
Arrow US Open,em 1994
Arrow OS quatro titulos do Australian Open

Fonte:Globoesporte.com


tava vendo na Tv a hora que ele perdeu o jogo , e realmente foi muito emocionante o Agassi recebendo a homenagem, o depoimento do adversário dele, ele agradecendo a torcida,foi um momento que entrará para a história do esporte mundial.

Se hoje eu assisto,jogo e adoro tênis,é por causa de 3 jogadores: Guga,Pete Sampras e Andre Agassi.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Que pena que eu perdi esse jogo, não teve como eu ver. Mas eu vi seus dois primeiros jogos e foram fodas, você via que o cara estava dando o sangue.

A partida contra o Bagdhatis foi histórica, uma das partidas de tênis mais emocionantes que eu já vi.

Agassi foi um grande tenista, um dos maiores que já existiu, mas o que me chamava mais atenção, era a simpatia dele, todo mundo gostava e torcia para o Agassi.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Um grande atleta. Foi super emocionante. Eu chorei junto com ele. Para mim, ele teve e sempre terá um lugar especial, que morei 10 anos em Las Vegas, dos quais grande parte fomos vizinhos. Por causa dele comecei a gosta de tênis.
Applause Parabéns Agassi.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
tpiccoli
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Único tenista americano pra quem eu gostava de torcer!!

Esse vai fazer falta no circuito!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acompanho a carreira dele, mas mesmo assim o admiro.

Não é qualquer um que supera o câncer e se torna uma lenda nas quadras. Applause


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Andre Agassi se despede das quadras
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida