Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Drive

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Drive « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 29, 2006 18:55  |  Assunto: Drive Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Drive: Basicamente, é um drama onde diversos grupos têm que pilotar por suas vidas (e pela vida dos que amam) em uma corrida para cruzar o país. Alguns deles foram forçados a entrar na corrida; outros porque quiseram, após ouvirem boatos de um premio de 32 milhões de dólares. Cada um tem um motivo para competir. E cada um deve vencer.
Emissora: FOX
Estréia: Previsão de estreiar nos EUA na época do Outono (Brasil)
Site para mais informações

--

Mais uma série, pelo lido, apostando em um grande elenco como Lost e Heroes. Sempre curti filmes de corridas, espero que a série seja boa. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tendo NO2, to lá.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Com essa sinopse, mais uma que espero pra ver.

Cool


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ator que participou de Lost está em novo seriado
O ator Nathan Fillion, que interpretou o marido de Kate no sexto episódio da terceira temporada de Lost, será o personagem principal na nova série do canal Fox americano. O programa se chamará Drive. Fillion interpretará uma das pessoas de um grupo que participa de corridas pelos EUA e quando descobre que sua mulher desapareceu, fica cada vez mais esforçado na competição.
Fonte: www.heroi.com.br


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
PROMO - 15 segundos


Deve sair mais promo's em breve.
ps: Desculpa o post duplo, era pra dar um up na série. Confused


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Amy Acker entra para o elenco de Drive


Tim Minear parece estar selecionando suas favoritas estrelas para seu novo drama na FOX. Toda a Internet já está sendo anunciada que Amy Acker, uma das estrelas da série da WB Angel que também era produzida pro Minear, será um papel chave em "Drive", marcado pra estrear mais tarde na primavera americana.

Acker interpretará a esposa seqüestrada do jardineiro paisagista Alex Tully, personagem interpretado por Nathan Fillion, estrela de outra série de Minear, Firefly.

A série se foca no drama onde diversos grupos têm que pilotar por suas vidas (e pela das pessoas que amam) em uma corrida que cruza o país. Alguns desses pilotos foram forçados a entrar nessa corrida, outros porque quiseram, após ouvirem boatos de um prêmio de 32 milhões de dólares. Todos têm um motivo para competir e cada um deve vencer.

Drive é produzida por Tim Minear, Ben Queen e Greg Yaitanes. No elenco também encontra-se Kristin Lehman, Melanie Lynskey, Dylan Baker e Taryn Manning e estreiará nos EUA em 15 e 16 de Abril com uma premiere de 3 horas de duração.

Acker já fez participação na 5a temporada de Alias e em How I Met Your Mother.

Fonte: Guia de Seriados


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
baiano
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 08:46  |  Assunto: Drive Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
Eu ia criar um tópico aqui, porque vocês sempre gostam de séries novas, assim como eu... Mas, tinha, então eu vou postar o que tinha preparado, ok? Rolling Eyes



Depois de ganhar prêmios com seriados como PRISON BREAK e 24 HORAS, a FOX arrebenta com um novo e surpreendente drama, DRIVE.

Produzido por Tim Minear (Firefly, Angel, Wonderfalls, The Inside) e Ben Queen, DRIVE é uma série onde um diverso grupo de pessoas tem que pilotar por suas vidas (e pela vida dos que amam) em uma corrida para cruzar o país. Alguns deles foram forçados a entrar na corrida, outros porque quiseram, após ouvirem boatos de um premio de 32 milhões de dólares. Cada um tem um motivo para competir e todos querem vencer!

DRIVE estréia na FOX americana dia 15 de Abril em um especial de 2 horas, com o terceiro episódio já no dia seguinte!

PS: Essa é a série que vai substituir PRISON BREAK, durante a mid-season... E promete! espero que faça algum sucesso e que tenhamos uma temporada completa, porque na FOX nunca se sabe! :pensativo:

Uma playlist que fiz com todos os promos que sairam da série, LEGENDADOS, hein? Razz



Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
Darin
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
vai quebrar o ritmo da série se for temporada completa....pelo q to vendo vai ser algo do tipo q tem um season premiere e nos epi seguintes, cada um deles, abordando um dos carros especificadamente, q são 12 carros... e 12 epis seguintes...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baiano
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
vai quebrar o ritmo da série se for temporada completa....pelo q to vendo vai ser algo do tipo q tem um season premiere e nos epi seguintes, cada um deles, abordando um dos carros especificadamente, q são 12 carros... e 12 epis seguintes...


Eu também li algo sobre isso... Que a temporada teria 13 episódios e tal! Acho que vai ser como Prison Break, tem um mid-finale e depois volta com o resto da temporada! De uma forma ou de outra a série parece ser boa né?


Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
vai quebrar o ritmo da série se for temporada completa....pelo q to vendo vai ser algo do tipo q tem um season premiere e nos epi seguintes, cada um deles, abordando um dos carros especificadamente, q são 12 carros... e 12 epis seguintes...

Faz sentido e acho que seria interessante. No finale abordaria todos os competidores.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
cara, é boa sim... disso só de ver da para saber...mas eu só não gostei da temática... corrida de carros hehehehe...

Seria muito mais massa se fosse um mortal kombat uhauhauhauh, ou um tornei mundial de xadrez com a mesma temática o.o... qualquer coisa, mas carro não =/... podia ser até de cubo mágico uhauhauhahuahu


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 02:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
cara, é boa sim... disso só de ver da para saber...mas eu só não gostei da temática... corrida de carros hehehehe...

Seria muito mais massa se fosse um mortal kombat uhauhauhauh, ou um tornei mundial de xadrez com a mesma temática o.o... qualquer coisa, mas carro não =/... podia ser até de cubo mágico uhauhauhahuahu

Confesso que eu também não sou muito chegado em carros, mas acho legal o tema corrida 'fora da lei'. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baiano
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
Eu achei interessantíssimo ser corrida de carros! Não que eu goste desesperadamente de corrida, aliás, eu nem me interesso tanto por elas, mas só de ter esse "quê" de mistério eu fiquei louco pra ver, sem contar que segundo fórums americanos aconteciam de verdade corridas clandestinas nos anos 70 nos EUA, agora, se é verdade eu já não sei!

Vocês viram os promos? Eu acho que não vai ser focado só na corrida! Vai ser algo bem "Lost" e eles vão usar flashbacks para explicar isso com certeza...

Agora, quanto aos 12 episódios, eu já estou vendo de outra forma...

Olhem aqui: http://www.drivetherace.com/contestants.html

Se vocês olharem bem, e forem agrupando os personagens em "carros", 6 carros só! Um com as 3 heroínas do Katrina, um com o casal de namorados, um com o cara que perdeu a esposa e a loira que está mocada com o mistério, outro com o cientista louco e a filha cópia-da-Lyndsay-Lohan, um do presidiário e parece-me que com o irmão e por fim a, minha favorita, a grávida! Cool

Eu só sei que eu quero mais promos! Laughing


Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 13:04  |  Assunto: Drive Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]


Parece ser legal, estilo velozes e furiosos...

Estréia dia 15 de abril..

Sinopse: Drive follows the lives of a group of Americans racing each other in a sinister and possibly mortal cross-country race. Each has a special reason to compete - and each must win. Among the racers are two brothers in a stolen, pimped-out Cadillac that carries secrets of its own, a man trying to find his missing wife, a scientist and his teenage daughter, and others. No one knows who they're...

Mais informações aqui.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Sexta Abril 13, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Estreia hoje na tv canadense, no canal CTV, agora vamos saber se a série é boa ou não.

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Drive
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida