Autor |
Mensagem |
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ví esse player divulgado num fórum sobre programas e downloads em geral, testei e passei a utilizá-lo como player padrão de áudio e vídeo. E resolvi divulgá-lo também, já que quase ninguém o conhece.
Nunca mais senti falta de nenhum outro player. Só pra ter uma idéia, ele emula a Media Library do Winamp, é tão leve quanto o Media Player Classic e com muito mais recursos do que o BSPlayer Pro. Veja a lista dos recursos principais
aqui.
É gratuito, sem spywares ou adwares.
Uma verdadeira obra de arte de programação.
Editado pela última vez por Canto do Micro em Segunda Setembro 11, 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vou baixar. Depois edito o post para falar o que eu achei.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Baixei e parece bom. Infelizmente, o som fica em velocidade "normal", enquanto o vídeo fica em fast-forward. Como é que ajeito isso? :/
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
aff...
Pra mim o melhor player é aquele que eu sei usar.
Não troco o meu BS por nada.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
aff...
Pra mim o melhor player é aquele que eu sei usar.
Não troco o meu BS por nada. |
Pois é. E o meu BS do nada parou de exibir imagens. Só ouço o som. Atualizao os Codecs e nada!
Alguma idéia?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
rvangelis, o meu tinha dado o seguinte problema, do nada parou de passar RMVB, desinstalei os codecs que eu tinha, baixei os novos e instalei de novo, funcionou, tenta isso ao invés de atualizar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só precisa de K-Lite 2.77 e BSplayer 2.11 pra ser feliz.
E só desmarcar TUDO e selecionar só os codecs que vai realmente usar quando for instalar o K-Lite.
E se for querer ver rmvb, pega o Real Alternative.
E sim, tira TUDO, e depois faz o que disse acima.
Pra audio, Winamp 2.95. Pq panela velha é que faz comida boa
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|