Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Amoroso é o novo contratado do corinthians!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Amoroso é o novo contratado do corinthians! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 21:50  |  Assunto: Amoroso é o novo contratado do corinthians! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Amoroso diz que está pronto

atacante Amoroso, reforço do Corinthians, desembarcou nesta quarta-feira pela madrugada no aeroporto de Guarulhos e afirmou que está pronto para jogar. O atleta será apresentado no Parque São Jorge na quinta-feira, às 12h30.
o para jogar




Amoroso se colocou à disposição do técnico Emerson Leão para disputar o clássico contra o São Paulo, sua ex-equipe, no domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Fisicamente, estou muito bem. Fazia tempo que eu não tinha uma preparação como essa, com 15, 20 dias de treinamento forte", afirmou o atacante, que foi campeão mundial pelo São Paulo no ano passado e, depois, passou a o resto da temporada na reserva do Milan.

Resta, no entanto, regularizar a documentação do jogador para que ele seja liberado. "Estou tranqüilo. Chego com a mesma responsabilidade que tive quando cheguei no São Paulo para substituir o Grafite na Libertadores. O que eu quero é jogar futebol, trabalhar forte e dar o máximo para o Corinthians."

Amoroso desembarcou sob um frio de 6ºC em Guarulhos, sem a presença de torcedores. O jogador desconversou quanto à possível cláusula em seu contrato que dê ao Corinthians a flexibilidade para lidar com eventuais lesões.

"Não fui eu quem fiz o contrato, foi o (empresário) Nivaldo (Baldo), eu só assinei. Não estou sabendo de nada", afirmou.

Mas para muitos dos são paulinos, eles não devem ter gostado muito desta contratação, depois de tudo que ele fez pelo Sampa.

O mesmo caso ouve com o Leandro que esta atualmente no São Paulo e antes defendeu o Corinthians.

Ouve tambem o caso do Luizão e do Leão, ambos sairam do tricolor, e foram pro Japão. Alguns meses depois estavam eles de volta defendendo os arque rivais dos Paulista, Luizão Santos e Leão Palmeiras.




Editado pela última vez por PlayMobile em Segunda Setembro 18, 2006 10:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Amoroso comete duas gafes na apresentação
Jogador quer matar leões e ajudar a sociedade esportiva Corinthians


SÃO PAULO - Na sua apresentação oficial no Corinthians, o atacante Amoroso cometeu duas grandes gafes. A primeira ao falar sobre a responsabilidade dos jogadores do Timão.

- O importante é a gente saber que o Corinthians todo mundo quer enfrentar, quer ganhar, todo mundo procura dar o máximo. Temos que matar um leão a cada domingo disse o atacante, provocando risos entre torcedores, conselheiros e jornalistas que acompanharam a cerimônia no salão nobre do Parque São Jorge, que o técnico da equipe é Emerson Leão.

A segunda foi ainda mais grave. O atacante disse que estava feliz por defender a sociedade esportiva Corinthians. A frase provocou um frisson no salão nobre, que o maior rival do Timão é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Lembrado por um dos assessores de imprensa, o jogador tentou corrigir o erro.

- É Sport Club Corinthians Paulista. A cabeça ainda fica na Itália e lá os clubes são sociedades explicou.

Amoroso não é o primeiro jogador a confundir o nome do clube. Na sua apresentação, o lateral-esquerdo Gustavo Nery disse que estava orgulhoso por defender o Corinthians "Futebol Clube".

Globoesporte.com


matar um leão a cada domingo..... Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Amoroso é o novo contratado do corinthians!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida