Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
De acordo com o site de fofocas TMZ, a Universal Pictures já contratou Brendan Fraser para que ele reprise o papel de Rick O'Connell no terceiro A múmia.
O filme, porém, não será uma continuação direta dos dois primeiros, mas uma "reinvenção" da franquia. Além disso, não carregará o título A Múmia 3, mas algo sem o numeral e supostamente mais intrigante.
As filmagens devem ser iniciadas nos primeiros meses de 2007. Joe Johnston (Mar de fogo, Jurassic Park III) recebeu uma oferta para dirigi-lo e o roteiro é de Alfred Gough e Miles Millar, os co-criadores de Smallville.
Não há informações sobre o retorno ou não de Rachel Weisz, John Hannah, Arnold Vosloo ou Oded Fehr.
A boataria recente dá conta de que a produção rumará para a China, onde a história se ambienta, por volta de 1940. Nela, Rick O'Connell, o aventureiro interpretado por Fraser, terá que interromper os planos de dominação mundial do Imperador Qin Shihuang, que espera o momento de acordar seu vasto exército, os famosos Guerreiros de Xian, transformados em terracota por uma maldição secular. Como os roteiristas planejam ressuscitar Qin Shihuang, historicamente o primeiro imperador a unificar a China, morto há mais de 2.200 anos, ninguém sabe.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Oh, Hell, no! =\
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
os dois primeiros da franquia, são um dos poucos pipocas dos últimos anos que me divertem! gostei da noticia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os dois primeiros filmes da franquia são talvez os filmes mais subestimados dos ultimos 10 anos.
Eu acho os filmes demaaaaaaaaaaaaaais. Ação, aventura e comdeia. Tudo na medida certa.
Pena q vão fazer esse terceiro com cheirinho de caça-niquel e carinha de fracasso...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
em termos de aventura e diversão, A Mumia é muito melhor do que o incrivelmente superestimado Piratas do Caribe. Só as piadas que as vezes ficam muito forçadas...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, que ótima notícia. Eu adoro os dois primeiros filmes. Onde mais se veria uma horda de monstros perseguinda um trem londrino e um cara atirando neles com uma escopeta? Excelente. Espero que o terceiro fique tão bom quanto.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu só sei é que amo o Brendan Fraser desde os meus 15 anos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar