Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial sobre a "Doença" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SoLuS
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:54  |  Assunto: Tópico Oficial sobre a "Doença" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Depois de ter visto esse episódio fiko claro q existe um vírus nessa ilha:
Arrow na porta da escotilha existe a palavra "quarantine" do lado de dentro ,sinal q alguma coisa nah ilha esta em quarentena.
Arrow desmond disse q tinha um amigo com ele q digitava o codigo com ele, e morreu quando fiko doente.
Arrow desmond sabendo q os losties eram em 40 pergunto qnts ficaram doentes.
Arrow rosseau matou seus amigos pq disse q eles ficaram doentes.
Arrow ethan aplicava a vacina na claire dizendo q era pro bebe e dizia q era pro bem dele, sinal q EXISTE um vírus.
Arrow Henry disse q sua mulher fiko doente e morreu.
dpois desses episodios eu percebi q existe um vírus mas tenho alguma duvidas e se alguém poder me responder eu agradeço:
Arrow O q esse vírus faz?
Arrow e pq nenhum lostie não fiko com esse virus? nem o bebe que era o mais frágil, sendo q pelo geito essa vacina não protege por muito tempo.


essa é minha teoria,tenho alguma duvidas mas esses fatos são relevantes. se alguém poder contribuir com alguma informação eu agradeço
falou!


Voltar ao Topo
SoLuS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não sabemos como o companheiro do Desmond, Kelvin, morreu. Então não se pode dizer que foi por conta da doença, que tudo indica que eles não saiam muito ali da Escotilha, e ela tá perto do acampamento da galera, então acho que o região ali não tem perigo de contaminação.

E bem, acho que existe um vírus, sim, mas só no tal do Dark Territory. E a francesa teve que matar todo seu time, até seu marido, por conta dessa infecção. E como acredito em tudo o que ela diz, pq acho ela a pessoa mais transparente, e que não tem mais NADA a perder na estória, acho que não está mentindo.

Agora não sei porque a Dharma tem tanto medo desse vírus. Acho que tem a ver com o indicidente, mas também me faz perguntar se não tem algo a ver com o lostzilla....

Enfim, acho que sabemos muito pouco sobre essa tal doença...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SoLuS, essa é sua teoria?!? cadê?! heheheh...você colocou perguntas e fatos...

e como já disse o ogro aqui em cima, nós sabemos muito pouco sobre ela....mas eu acho que deve ser alguma coisa mais fisica do que algo psicologico/mental, é a unica coisa que eu arrisco dizer.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sauronow
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 119
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bom, eu acho que a chave pra entender o vírus é a Rousseau.

Porque ela matou os que estavam doentes?

Pode ser por 3 motivos:

1) Evitar a contaminação dos não-doentes.

2) Abreviar o sofrimento do doente.

3) Eliminar alquém que se torna uma ameaça para os outros.

Eu sou partidário da última, isso explicaria os "outros" andando como zumbis...
Por outro lado não faz sentido porque a Rousseau pede pra Claire eliminar o bebê caso ele contraia a doença, mas eu não vejo como um bebê pode se tornar uma ameaça.


Voltar ao Topo
Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubble_
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E pq a Danielle ñ ficou doente? Pelo que já foi mostrado só a Dharma tem a vacina contra o vírus...
E se o Henry faz parte dos Outros será que ele ñ tem medo de ficar doente Também já q ele ñ tem tomado a sua dose diária?


Voltar ao Topo
Hubble_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Como o Obi-1 disse acho que ele só afeta certa parte da Ilha, não faz sentido toda a equipe da Danielle estar infectada e ela não. Nesse mato tem coelho!
Quanto ao Henry, logo logo acho que saberemos se ele tem ou não o vírus, se ele disse a verdade e a mulher dele morreu (pelo que parece pelo vírus também) também não faz sentido, pois ele estava junto com ela. Então ressalta mais a teoria que ele é um dos Outros. E se ele tiver o vírus e precisar da sua dose diária, os sintomas da doença irá aparecer.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Eu não estou bem certo de que realmente exista esse vírus não. Eu tou mais pra não existe, porque não vi ninguém com esse vírus. A única coisa que me faz ponderar que ele exista é a Rosseau. Eu acredito nela. Mas ela tá meio perturbada. Acho que ainda não dá pra saber se existe ou não a doença.

Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu acho eu o caso do Aaron ficou mais do que claro que a doença exista. Mas não porque ele ficou meio doente, e apareceu umas manchas, e blablabla. Mas porque a própria Danielle identificou aquilo como A Doença, e ela foi a única que a viu até agora; então, pra ela afirmar que aquela febre do Aaron era a Doença, é porque ela tinha consciencia do que estava falando.

Mas também pode não ser nada disso...

Agora, sobre só ter em certas áreas, é uma ideia interessante, até porque eu acredito que a Ilha tem várias divisões. Acredito que ela tem áreas onde ficam cada coisa, tipo... Na parte onde ficam os losties, é a área eletromagnetica, e a única área onde o Lostzilla permanece. Na parte do povo da cauda, é onde os Outros permanecem, porque foi a única área onde eles foram visto em grande quantidade (e porque o proprio Zeke estipulou que há um limite entre os losties e eles). E agora, no caso, o Dark Territory seria onde a Doença é encontrada.

Mas no caso, não teria lógica o Aaron ter a doença..


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Quanto ao desmond ter perguntado quantos ficaram doentes, isso não signfica nada. Se partirmos do principio que ele seja inocente, é claro.

O desmond estava lacrado em uma base escrito quarentena POR DENTRO. Ou seja ele poderia acreditar que existia uma doença que o segurava trancado ali dentro.

Se é que há uma doença, será que a dharma cura ou causa?
Quem garante que o que o Ethan aplicou na Claire foi vacina?

A idéia de "dark territory" devidamente demarcado pela Danielle realmente leva a crer que possam existir regiões contaminadas, mas ela, jack, lock, kate e hulley foram lá buscar dinamite...


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
cussuol escreveu:

Quem garante que o que o Ethan aplicou na Claire foi vacina?


tipo acho que se o que o Ethan aplicou na Claire não foi vacina o Desmond tambem aplicava algo nele que não era vacina, pois da pra ver claramente que a mensagem no rotulo da vacina se repete em ambos os casos assim levando a crer que era a mesma substancia, e pra mim o Desmond parecia estar bem...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Estou com a Ju.

Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sei lá....

Eu acho que o Desmond, que puxou a Kate com tanta força que derrubou o Locke no chão, e o Ethan, que tirou o Charlie do chão com uma mão, são fortes demais da conta...

PODE ser que essa vacaina protege e também dá força sobrenatural pra uma pessoa, ou simplismente deixe a pessoa mais forte.

Como não vimos, ainda, essa tal doença, pode ser que eles apliquem essa vacina como proteção, e como resultado imediato ficam mais fortes.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pra mim, aquilo é um soro para transformar em super-soldado ou coisa parecida que a dharma está desenvolvendo e testando.

Talvez por isso que eles se importavam em "selecionar" os capturados, para obter as cobaias adequadas para pesquisa.

O Ethan não pode ser normal.

Lembram daquele papo do Desmond com o Jack no estádio onde o Desmond fala que o Jack não teria condições para acompanhá-lo em uma corrida?


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Talvez a tal doença seja apenas pretesto para induzir as cobaias a tomar a pseudo-vacina.

Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
cussuol escreveu:
Pra mim, aquilo é um soro para transformar em super-soldado ou coisa parecida que a dharma está desenvolvendo e testando.

Talvez por isso que eles se importavam em "selecionar" os capturados, para obter as cobaias adequadas para pesquisa.

O Ethan não pode ser normal.

Lembram daquele papo do Desmond com o Jack no estádio onde o Desmond fala que o Jack não teria condições para acompanhá-lo em uma corrida?


Mas isso é porque ele vem treinando a muito tempo, e o Jack não é um atleta, um médico.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 1 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial sobre a "Doença"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida