Autor |
Mensagem |
Mestre Sawyer Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Não é propaganda...só pros moderadores saberem. Tipo, é um rpg online do jogo, muito legal. Se vocês quiserem fazer parceria com o jogo ^^ obrigado. Mas se não gostarem tudo bem, pode deletar...
ta aqui é de graça..só se cadastrar..
http://www.forum.clickgratis.com.br/viewforum.php?f=37&mforum=inuyasha
qualquer coisa adiciona meu msn mestre_sawyer@hotmail.com
Obrigado...
Vagas é somente em ir em personagens, o jogo ta na parte 2, mas eu dou um resumo de tudo que aconteceu ^^
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Entrei, me cadastrei, entrei na sala e só há mensagens, como eu participo do jogo?
Edit- O jogo é ficar mandando mensagens com fala? Fala sério, cadê o RPG? Isso ta mais pra teatrinho do que pra RPG.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
Entrei, me cadastrei, entrei na sala e só há mensagens, como eu participo do jogo?
Edit- O jogo é ficar mandando mensagens com fala? Fala sério, cadê o RPG? Isso ta mais pra teatrinho do que pra RPG.
|
Fiz a mesma coisa q ele, mas se for so isso mesmo, é muito chato... tem q ter açao....
hehehehe
|
|
|
|
Mestre Sawyer Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Calma...eu falei para adicionar o meu msn q seria mais facil para mim lhe explicarem melhor e com mais detalhe...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
mesmo assim explica no forum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |