Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Temporada 1 está editada no DVD?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Temporada 1 está editada no DVD? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
anaccristina
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:00  |  Assunto: Temporada 1 está editada no DVD? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Olá pessoal, tudo bem?

faz um bom tempo que não apareço por aqui... Infelizmente, vi que não posso olhar muito o fórum pois tem spoiler pra tudo que é lugar agora hehehehehe (ainda estou atrasada, pois só assisto Lost pela Globo já que não tenho TV a cabo Rolling Eyes ).

Mas entrei para perguntar uma coisa para quem assistiu pela TV: Os episódios no DVD estão editados ou na íntegra? Aluguei os dvds da Temporada 1 para assistir novamente e tive a impressão que as cenas estão diferentes... Parece que na Globo tinha cenas que no DVD não tem! Sei lá, acho meio improvável,? Mas é pra tirar a dúvida mesmo é que estou perguntando... rs rs Laughing

Abraços!


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL

Foi contrário: a Globo cortou algumas cenas.

DVDs sempre vêm na íntegra.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
anaccristina
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
É, eu também achei improvável.... Mas a minha impressão é que na TV teve mais cenas que no DVD, estranho,? Teve umas duas cenas que pareciam que tava faltando um pedaço (no DVD). O pior é que não tem nem como comparar, pois eu não gravei o Lost da TV. Uma das cenas foi a do afogamento em que o Jack vai salvar uma mulher e o irmão da Shanon (que eu não lembro o nome) vai atrás. No DVD aparece o Jack já no meio do mar pra salvar a mulher e na TV eu acho que aparecia ele correndo pra entrar na água... Eu acho que estou viajando mesmo,? Aff... Teve outra cena que eu tive uma impressão deste tipo, mas não lembro qual é.

Fiquei na dúvida, porque nem todos os DVDs tem cenas na íntegra, por exemplo, os DVDs das minisséries brasileiras são todos editados. Ok, ok, isso não justifica o LOST que tem SETE dvds... Shock

Desculpe-me pela minha neurose (estilo Mônica de Friends) heheheheheheh Very Happy


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
anaccristina, no DVD tem sim essa cena, o Jack tá meio dormindo e acorda com o pessoal chamando, e logo quando ele entra no mar, cortam cena e vem a abertura.

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Globo cortou sim algumas cenas.
Mas pelo que pudemos ver, foram cenas 'desnecessárias'.

Os DVDs são feitos através das 'masters originais' que são passadas para a Buena Vista.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
anaccristina
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ok... Deve ter sido neurose minha mesmo (heheheh)

Valeu!


Voltar ao Topo
anaccristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom...

Dudiva esclarecida,

-tópico fechado-


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Temporada 1 está editada no DVD?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida