Gênero: New Line Cinema
Duração: 92 min
Origem: EUA
Estréia - EUA - DVD: 10 de Outubro de 2006
Estúdio: Thriller - Ficção Científica
Direção: John Leonetti
Roteiro: Michael Weiss
Produção: A.J. Dix, Anthony Rhulen, Chris Bender, J.C. Spink
Elenco: Eric Lively (Nick), Erica Durance (Julie), JR Bourne (Malcolm), Gina Holden (Amanda), Caeli MacAulay (Nick bebê), Lindsay Maxwell (Grace), Dustin Milligan (Trevor), Malcolm Stewart (Dr. Greenfield)
Sinopse: "Nick Larson (Eric Lively) não poderia estar em melhor momento. A empresa na qual trabalha está indo de vento em popa e seu namoro com Julie (Erica Durance, da série "Smallville") parece perfeito. Mas tudo muda repentinamente quando ele recebe um telefonema de seu supervisor exigindo sua presença justamente no dia do aniversário de Julie. A partir de então, uma cadeia de eventos vai resultar na morte de três pessoas em um trágico acidente - incluindo sua jovem namorada . Um ano depois, Nick ainda tenta reunir os pedaços de sua vida destruída.Mas para a sua surpresa, em determinados momentos ele começa a ter estranhos surtos epilépticos nos quais mantém a consciência e parece estar viajando no tempo. Agora, Nick tem a oportunidade de mudar o passado e reconstruir sua existência de uma vez por todas, recuperando o emprego e impedindo a morte do seu amor . Mas a missão é mais difícil do que aparenta, já que qualquer pequeno detalhe modificado pode significar uma enorme reviravolta no futuro."
Gosto da Erica Durance em Smallville e o primeiro filme foi um dos melhores que eu já assisti, mas isso tá cheirando a $$$. O primeiro filme foi uma boa idéia que eles vão destruir com esse segundo filme. Espero estar errado.
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum
Vai ser muito parecido com o primeiro, sem dúvida. A história é só essa, voltar para mudar as coisas "erradas" que aconteceram. E novos erros são cometidos. O primeiro foi muito bom mesmo.
Pois é, a minha opinião é essa também. Acho que esse filme vai ser feito só para ganhar dinheiro. Gostei muito do primeiro, mas esse vai ser a mesma coisa, então qual a graça?
Só por ele já ser lançado direto em DVD já me diz que até os próprios produtores não estão esperando muita coisa, além de que nem mesmo nenhum diretor do primeiro ficou pra fazer esse.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O primeiro é um dos meus filmes favoritos. Está lá no top 15.
Desse, passarei longe. É o mesmo que fazer as seqüências de Velozes e Furiosos sem o Vin Diesel. Quer dizer, são filmes completamente diferentes, que apenas compartilham o título.
Editado pela última vez por Klen em Quinta Setembro 21, 2006 23:31, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu vi o trailer no cinema, para mim pareceu a mesma coisa que o primeiro só que com atores diferentes, caça níquel total. Pra mim não havia necessidade, o primeiro já foi excelente e deveria ter ficado do jeito que está, não precisava de continuação nem nada parecido. Mas produtores sedendos por dinheiro não pensam assim.