Autor |
Mensagem |
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ainda não encontrei nenhum tópico à respeito desse assunto:
Alguém reparou que o "brasileiro" que aparece no final do último episódio é a cara do Jack??? Seria irmão dele???
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
huashuaha eu reparei nisso também...
pode ser, nunca se sabe o que o senhor ou a senhora Shephard andaram aprontando por aí
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que no tópico sobre o episódio tem, mas são 103 páginas de discussão.
Sim, esse cara parece muito o Jack.Mas não é, eu esqueci o nome do cara, mas ele é americano mesmo.
Como nunca comentaram nada sobre Jack ter um irmão, nem há muito o que falar...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Isso já foi discutido até demais, na verdade, essa discussão ficou chata, ele pode ser PARECIDO com o Jack, mais essa não foi a intenção dos produtores, e os mesmos, já disseram, que ele, não tem NADA a ver com o Jack.
Ta aí a página no IMDB dele:
http://imdb.com/name/nm0502653/
|
|
|
|
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
indeed
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|