Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Especulações acerca do pé gigante de 4 dedos, mais novo mistério envolvendo a ilha - seu passado? - e seus habitantes.
Afinal, quem o construiu? Com que objetivo? Porque falta o resto da suposta estátua? 4 dedos?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Agosto 22, 2006 11:22, num total de 1 vez |
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Desde que Lost é Lost, essa é a coisa mais bizarra que eu já vi... eu fiquei imovel na frente da tv observando aquilo...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
agora vocês já podem ler os comentarios do povo da ABC! lá tem topicos desses também..
tem alguns comentarios que podem ser legais lá.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
no topico "quem é ele" eu postei a minha teoria sobre o pé.
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Muito Interessante isso.
Tenho certeza que ao longo dessa nova temporada,eles vão explorar e descobrir a verdade sobre essa estatua,a vai...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
penso k este topico já ta a ser abordado noutro sitio
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
skater, sim, mas aqui é AXN. O Pessoal da ABC já discutiu bastante sobre o assunto, agora é a vez do pessoal da AXN
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
a imensa estátua Colosso de Rhodes (uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo) tinha como um dos propósitos servir de auxílio aos navegantes da época ...... seria essa uma réplica com o mesmo intuito???
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Isso foi demais para minha cabeça. Não tenho a minima idéia do que seja. Talvez tenha relação com aquele buraco usado para localizar o acampamento falso dos outros, aquele que parece uma parede de pedra e o buraco é uma janela. Só me falta aparecer uma civilização milenar e misteriosa na ilha de Lost
fell escreveu: |
a imensa estátua Colosso de Rhodes (uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo) tinha como um dos propósitos servir de auxílio aos navegantes da época ...... seria essa uma réplica com o mesmo intuito??? |
Você acha que se uma "pequena" estátua fosse o suficiente para ajudar a pessoas a chegarem naquela ilha a Penelope estaria escravizando brasileiros para ficarem no gelo esperando detectarem anomalia magnéticas?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
fell escreveu: |
a imensa estátua Colosso de Rhodes (uma das 7 Maravilhas do Mundo Antigo) tinha como um dos propósitos servir de auxílio aos navegantes da época ...... seria essa uma réplica com o mesmo intuito??? |
Você acha que se uma "pequena" estátua fosse o suficiente para ajudar a pessoas a chegarem naquela ilha a Penelope estaria escravizando brasileiros para ficarem no gelo esperando detectarem anomalia magnéticas? |
Acho que se o "Colosso de Lost" estivesse inteiro, "na íntegra", a tal Penny não estaria quebrando a cuca e gastando fábulas de $$ para localizar anomalias desmondianas magnéticas....
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mas aí é que está.
Como Penélope saberia pelo que procurar, afim de encontrar Des.
Estátuas?
Anomalias Eletromagnéticas?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu acho q deve ser mais um simbolo misterioso na série, talvez um q ñ vai ser revelado...
Se vosse uma mão sem um dedo eu poderia achar q o Lula estivesse atraz de tudo...
_________________ =]
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Outra coisa q eu notei é q perto do acampamento tambem tem uma rocha muito parecida com stonehenge.
Se eu estiver ficando louco me avise.
|
|
|
|
Rafael_lll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Na ilha de Lost.
Concordo com o marco... eu também vi a rocha, que lembra muito as formações do Stonehenge...
E quanto a teoria do "Colosso de Lost"... O Colosso de Rhodes marcava a entrada do porto da ilha de Rhodes, e os navios passavam entre suas pernas (algo que acho impossivel no "Colosso de Lost"...)
Mas a idéia de que a estátua marcava um lugar em específico é bem possível.
|
|
|
|
juny14
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Amigos,
Já tive inúmeras teorias sobre Lost...
Hoje penso o seguinte:
1)Na verdade,a Penny estava tentando localizar o barco do Desmond pelo GPS...e foi localizado,só que não foi mostrado isso.O sinal GPS apareceu naquele monitor devido a explosão eletromagnética;
2)Aquela mulher que falava com o Desmond(que lhe deu o barco),a Elizabeth,é a cara da Libby...Elizabeth....Libby;
3)Hoje,observando aquela estátua de quatro dedos(uma ruína de uma civilização antiga?),somando-se aquela rocha no alto da montanha(stonehenge?),leva a alguma relação com civilizações antigas evoluídas;
4)Os hieróglifos,símbolos egípcios,dão essa indicação...a mandala Dharma,relacionada ao Budismo e Hinduísmo,etc...etc...que não me lembro no momento;
5)O domínio e manipulação do Geomagnetismo;
6)O fato de ninguém entrar e sair da ilha espontâneamente,indica a possibilidade de uma abertura/porta dimensional;
7)Parece que "os outros" podem ser descendentes ou membros de uma civilização milenar evoluída(talvez egípcia)estabelecidos nessa ilha,que só poderia ser acessada através dessa porta dimensional(o que os protegeriam),que é o rumo/entrada dada pela indicação do "Henry" ao Michael(ir em direção ao 325),que seria uma das saídas;
O abrigo Pérola é o 5 do 6.Portanto,qual seria a 6 do 6?
9)Pelo que percebi..."os outros"...não matam...não atiram...mas,os "sobreviventes"...matam...atiram...brigam...Por isso,acredito que eles estão mais para o "bem".Seriam,pois,mais evoluídos...
10)Não se observam crianças no meio dêles,portanto parecem buscar uma perpetuação da própria espécie deles nas crianças do grupo dos sobreviventes.Quem sabe o excesso de magnetismo não os tornou estéreis?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar