Autor |
Mensagem |
JotaClements Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
Delmelo,
se você diz todo dinheiro de colaborações serve apenas para manter o site, porque não presta contas? Porque não explica aonde você gasta os 2000 reais que ganha com esse site?
Ou você tem vergonha de mostrar o boleto da faculdade sendo pago com o dinheiro das colaborações? Ou o seguro do seu carro?
Sei que esse tópico vai ser deletado e eu vou ser banido, porque é assim que você trabalha: calando os que se revoltam com sua posição praticamente corrupta.
Mas tome cuidado, meu caro. Grandes impérios caem mais rápido.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
ô, manezão...
Por que ao invés de reclamar você não levanta a bunda da cadeira e tem uma idéia inovadora como a que o Dellmelo teve?
Gosta de ver o episódio que não passou por aqui, legendado e ainda por cima DE GRAÇA? Falar é fácil, né? Mas aposto que você não sabe o trabalho que essa turma tem pra legendar os episódios e manter o fórum organizado.
Mesmo se ele tirar dinheiro das colaborações para benefício próprio (o que eu não acredito), SO WHAT!! Trabalho bem feito deve ser reconhecido. E nisso o Dellmelo tem todos os méritos e merece colher os frutos do que o site vem redendo.
O site não seria o que é sem ele. Period.
Não que colaborar, não colabora. Mas não vem aqui encher o saco de quem o faz.
Cada um que me aparece...
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Outro detalhe é que você só ajuda se quiser, não é obrigatório e não a discriminação entre os "pagantes" ou não.
[]s
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Outro detalhe é que ele saiu abrindo um tópico em cada seção do fórum. Isso já foi respondido em todas as vezes que ele abriu o mesmíssimo tópico.
-tópico fechado- e movido para o lixo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: