Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Evangeline Lilly no Tonight Show
Evie conversou com Jay Leno no programa que foi ao ar em 27/09.
Linda e elegantemente vestida, ela contou histórias do tempo em que era garçonete (e que sente saudades!), falou sobre seus vários acidentes de carro, seus pés sempre machucados e como ficou surpresa com as várias teorias sobre LOST que estão na internet.
Faça o download do vídeo (12,6 MB)
NESTE link (clique em FREE, espere a contagem regressiva, digite o código).
Imagens
AQUI.
Editado pela última vez por grilo em Sexta Setembro 29, 2006 13:27, num total de 4 vezes |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
grilo escreveu: |
...ela contou histórias do tempo em que era garçonete (e que sente saudades!)... |
Acho que a gorjeta de LOST deve ser bem melhor do que a do tempo em que era garçonete!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Great, já tinha pego o vídeo original do programa do Leno pra cortar/upar.
Como prometido, vou fazer a legenda pra essa entrevista.
Até o fim do dia estará aqui.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Aeeee valeu pelo upload grilo!! Baixando....
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos: Nenhum |
Valeu ogro estamos aguardando essa legenda!!!
_________________ Namastê
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
done
não é um exemplo de sincronia, principalmente quanto ao numero recomendado de caracteres por linhas, mas a tradução tá boa, pra compensar.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Evie como sempre linda... e super simpática...
Gostei muito da entrevista... e as fotos ficaram ótimas...
Valeu pela tradução!!!
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Será que naquela noite em que ela perdeu o sono e pesquisou LOST na internet, ela não topou com o LostBrasil.com?
Aposto que sim!
|
|
|
|
Rideuls
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Lisboa
Grupos:
|
|
|
|
spallenza
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
ela é uma ótima atriz com certeza. vlw aí pelo vídeo e pela legenda ^^
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Mandaram muito bem na legenda, parabéns!
Ela o que ela tem de linda tem de talento.... Uma mullher maravilhosa ou quem sabe uma Mulher Maravilha...rsrsrs
_________________ Namastê
|
|
|
|
cissanogueira
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: espírito santo
não estou conseguindo fazer o download, porque será...
o da legenda consegui, mas o do programa do jay leno não...
me ajudemmmmm
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu gosto mais dela com os cabelos um pouquinho rebeldes.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
grilo...o arquivo saiu do ar...tem como botar de volta?
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
file not found quero verrrrrrr!!!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|