Autor |
Mensagem |
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
a segunda foi show de bola...muita coisa sinistra..
agora essa terceira tá sendo uam decepção... até agora nada de bom...só 'enrolation"
! |
Aviso - Phoenix0: |
Leia antes de abrir um tópico, procure a sessão correta para ele. |
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
pra mim a primeira e a segunda foram otimas,a "terceira" não fica atras.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
A primeira=novidade, a segunda=mais emoção e dúvidas, já a terceira teremos que espear pra ver.tem muita gente que está se dizendo descepcionada, mas, vamos lá galera, eles tão dando rumos para em fevereiro a série recomeçar a "andar" denovo.se eles responderem todas as dúvidas a partir de agora, podem encerrar logo a série, pq perde a graça, ou estou enganado???
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
se eles responderem todas as dúvidas a partir de agora, podem encerrar logo a série, pq perde a graça, ou estou enganado?
|
esta certo
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
A Primeira foi excelente tudo e tudo parecia esta num rumo certo.
A Segunda de otima a excelente, ação e misterios.
A Terceira boa, parece que se perderam um pouco, mas de decepcionate mesmo foi esse ultimo episodio, agora é esperar que melhore e Lost volte a ser o que era.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Eu vi a primeira e a segunda temporada de uma vez so (isso mesmo 12 DVD's de uma vez so, obvio levou pouco mais de uma semana) ...e talvez por causa disso ao contrario da maioria, acho as duas exelentes.
E agora que sou obrigado a esperar uma semana pelo proximo episodio, (sem falar nas 13 semanas de parada) estou um pouco decepcionado. Mas ainda sim acho a terceira temporada boa.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Aff... A segunda detonou mesmo... O fod* foi que eles seguraram o Sr. Eko vivo no final da Segunda Temp só pra tentar continuar com audiencia, depois mataram o negao na terceira, put* sacanagem... E já tinham mandado o outro negao embora, agora a unica coisa preta da serie é a Fumaça...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Grupos:
|
Eu vi a primeira e a segunda temporada de uma vez so (isso mesmo 12 DVD's de uma vez so, obvio levou pouco mais de uma semana
|
nossa eu assiste os dvd`s também so que em 3 dias
depois mataram o negao na terceira, put* sacanagem... E já tinham mandado o outro negao embora, agora a unica coisa preta da serie é a Fumaça...
|
meu eu li num site que tem fas da serie acusando os "produtores" de racismo pq "tiraram' os negros,os "latinos' ,os asiaticos não aparecem muito ...mas acho que não tem nada a ver isso pq paulo o q tudo indica e brasileiro .
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pra mim a primeira e a segunda estão empatadas como as melhores...
Agora, a pior tá sendo a terceira temporada, mas acho que depois dessa pausa, os produtores vão arrasar, e trazer muitas coisas boas na estória
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
A 1a foi para nos encher de mistérios, na minha opinião a 2a foi "esclarecedora", descobrimos o monstro, o porquê do avião ter caído, conhecemos a dharma que é uma grande explicação para tudo(dharma + hanso foundation), só da dharma ter uma estação de pesquisa psicológica já explica muito, falta saber os temas com mais profundidade mas já o temos destacados o que na primeira era tudo mistério puro. A 3a esta sendo um intenso jogo psicológico com muita inteligente, não sabemos se um personagem falou a verdade ou não, só interpretamos, e além disso, essa nova temporada já mostrou a fumaça em ação e explicou um pouco do porquê dela matar.
1a temp = Muito Maravilhosa!
2a temp = Maravilhosa!
3a temp = Muito Boa!
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
topico em lugar errado num é não?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A terceira ainda nem terminou!!!
Mas com o que foi passado até agora escolho a segunda temporada como a melhor.
Não tem pior, vamos esperar que volte a terceira.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
A primeira foi a melhor, e por enqto, acho q a 3ª está melhor q a 2ª
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
E Pra mim isso não é teoria é?
anyway a primeira e esse pedacinho da 3ª tão empatadas
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
1a.
Por dois motivos:
Walkabout e Deus Ex Machina.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|